Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 15 de setembro de 2013

Nem todo nerd é bobo, assim como nem todo esperto é inteligente!


Desde muito pequeno, meu pai ensinou a maravilhosa arte da sobrevivência, ele me ensinou a arte da camuflagem.
Depois de adulto desenvolvi as minhas próprias técnicas, e hoje posso dizer com muito orgulho, que sou “perito” no assunto.
E a qualquer momento quando submetido a alguma situação de estresse, ou mesmo quando for ameaçado por algum “predador”, aciono automaticamente a minha infalível camuflagem.
Geralmente faço cara de bobo, é meio controverso, e algumas pessoas alegam que nasci com cara de bobo, mas tal afirmação é desmentida pela maior autoridade no assunto, a minha própria mãe!
Eu não acredito muito que a voz do povo seja a voz de deus, pois se ele existisse do jeito que acreditamos, jamais permitiria tal absurdo, ou mesmo seria tão irresponsável, a tal ponto de permitir que fosse. (risos)
Pois povinho ignorante, fala muitas bobagens! (merda)
Mas as nossas mães, sabem do que estão falando, e está acima de qualquer um neste planeta, pelo menos do meu ponto de vista.
Quantas vezes eu ignorei seus conselhos, deixando a falar sozinha, e tudo aconteceu conforme ela havia dito como se fosse uma previsão feita através das cartas de tarô, acabei me dando muito mal. (bem feito pra mim)
Ahhhh, se arrependimentos matasse!?!?! (risos)
Optei em fazer cara de bobo, pois é muito mais fácil surpreender as pessoas num universo, onde todos gostam de se aparecer não sendo elas mesmas, pessoas iludidas!
Tem muita gente se fazendo a custa das aparências, e muitas vezes nos decepcionamos com as suas habilidades e capacidades de superação, por terem sido apenas mais um artifício, para alcançarem suas metas e objetivos.
Percebendo isso, descobri os mecanismos intrínsecos da vida, onde quase sempre, pessoas não sabem de porra nenhuma, pois tudo que elas querem, é intimidar o seu oponente, e levar vantagens em quaisquer tipos de assuntos pela intimidação.
Tem gente que pensa em ganhar “batalhas na vida”, subestimado as outras pessoas, fazendo o uso das mentiras que elas mesmas não podem sustentar, por não serem reais.
Portanto nos tempos contemporâneo de vacas magras, temo muito mais pessoas quietas com cara de bobo, do que aquelas que chegam arrasando, com entradas triunfais, iluminadas por holofotes, e que geralmente adoram serem ovacionadas.
Na verdade me identifico com  “caras de bobos”,  porque sei muito bem que os estragos que realizamos quando ameaçados, ou subestimados, são bem maiores, muito maiores!
Portanto se você conhece alguém que tem cara de bobo, e não tem  certeza se ele nasceu com esta cara,  não o subestime, respeite o, de repente o bobo da corte pode ser você. (risos)
P.S.: Injustiça maior é praticada contra os ‘nerds’, todos são unânimes em acreditar que todos ‘eles’ tem cara, e são bobos. (risos)
E não é bem por ai! (defendendo a categoria)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário