Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Porca miséria! Quem mandou eu ser pobre! rsrsrsrsrsrssrs

Pessoas!
Estive ausente no blog por alguns dias, pois estou trabalhando num novo projeto!
Mas não deixei de lado o compromisso que tenho com ele de postar um dia de cada vez, pois se tem uma coisa que sou é leal e compromissado.
Na verdade vou ser sincero com todos, estou mesmo querendo deixar de lado, o blog escrito e partir para o vídeo blog.
Depois de pensar e refletir várias vezes, nos incentivos de amigos ‘vlogueiros’, pensei comigo mesmo, por que não?
Tenho realizado experimentalmente montagens em vídeos, estudado algumas técnicas de manipulações audiovisuais, justificando a minha ausência.
Como todos devem saber, quando decidimos mudar e fazer a grande diferença em nossas vidas, enfrentamos problemas ($), que até então desconhecíamos, por não considerarmos todas as possibilidades de uma vida mais realizada e feliz.
Todo mundo sabe do orgulho que tenho de ser pobre, nunca escondi de ninguém, pobre do tipo que toma café da manhã com um ovo frito e um pão amanhecido, do tipo que come arroz e feijão com um ovinho frito e mal passado. (diliça!)
Mas ontem foi um caso a parte, uma sensação horripilante de impotência e incapacidade de fazer o que bem entendo, e quero ser neste planeta, nunca me senti tão mal em relação a minha condição sócio econômica! (pobreza)
Um amigo que me “direciona” para  adentrar no universo dos vídeos blogs,  me levou numa loja de câmeras e filmadoras digitais, um paraíso dos fanáticos por imagens.
Eu tenho feito vídeos experimentais com uma câmara modesta que me custou duzentos contos, e paguei em doze vezes no cartão, tudo isso a custa de muita dieta de ovos, pois comi metade de um ovo por dia! (risos)
Não reclamo valeu a pena todos os sacrifícios, pois fotografei muitas coisas bonitas, de pessoas, animais e até “euzinho”, com direito a pose de modelo.
O que eu não sabia, é que para fazer videoblogs decente, você precisa de uma câmera um pouquinho melhor, pra não fazer vídeos toscos.
Eu sei que para fazer sucesso na vida, não precisamos ser TOP em tudo, bastando extrapolar na criatividade, para emocionar e cativar as pessoas com poucos recursos.
A questão crucial é que adoro “arrasar” e fazer trabalhos bonitos, uma necessidade e marca pessoal que não abro mão, pelo menos até ontem, quando vi o preço da dita cuja (câmera), detalhe, dos mais simples.
 Estou falando de câmeras tipo faz tudo, que dispensa PC para edições, cortes e montagens, daqueles que só faltam falar. (literalmente)
É bom que vocês estejam sentados, pois vou falar o preço do “brinquedinho”, ele custa R$ 5.697,99.
Quando o vendedor falou desses números, senti de tudo ao mesmo tempo, desde diarreia, encefalite e até a vontade doida de sair correndo, gritando por socorro, tamanho desespero!
Isso porque o rapaz da loja mencionou que é o modelo mais simples da linha.
Como assim? Se simples, imaginem o TOP?
Obviamente que nunca desisto dos meus objetivos na vida, por mais que pareça impossível, eu sempre dou um jeitinho brasileiro, pois continuo firme com a minha filosofia de vida; “para tudo na vida há uma solução”!
Apesar dos meus recursos financeiros serem limitados, sei que não vou poder protelar por muito tempo, pois já criei um personagem.
Quase sempre as minhas “crias” possuem personalidades e necessidades próprias, e este definitivamente, não bate muito bem das ideias, está me azucrinando, querendo seus cinco minutos de fama no youtube. (haja saco!)
Tenho tudo em mente, desde o tempo dos vídeos, aos assuntos polêmicos do nosso cotidiano, tudo com muito bom humor e objetivos de fazer a galera reavaliar, e refletir mais sobre seus  valores de vidas.
Apesar dos percalços estou muito animado!
Sabem por que?
Porque finalmente vou poder escrever no fim de cada vídeo: “Thanks for watching”, acho tão chic! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário