Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Não é qualquer saco que costumo puxar! Sabe como é, tem saco que nem vale a pena! ! rssrsrsrssr

Eu me preocupo em agradar as pessoas, principalmente daqueles que dependo financeiramente para sobreviver, pois o mundo está cada vez mais escasso.
Nem por isso as pessoas podem me chamar de puxa saco, a propósito tem uma frase que está circulando no Facebook, que diz; “quem puxa saco, puxa também o tapete”, mais ou menos nesses moldes, não sendo o meu caso. (risos)
Porque o meu “estilo” de puxar sacos, funciona mais ou menos  como numa conquista, eu bajulo as pessoas ressaltando as suas qualidades reais, mas nunca crio qualidades inexistentes nelas, isso é típico de gente alienada, que gosta de se enganar e iludir os outros.
Típico de pessoinhas falsas, e que realmente são capazes de “puxar tapetes” na primeira oportunidade.
Mas de um jeito ou de outro todo mundo é assim, mente quem diz que não age por conveniência própria, para atingir seus objetivos, a única diferença entre eu e a grande maioria, é que sou  verdadeiro, ressaltando as qualidades e por que não, os teus piores defeitos?
Tem muita gente puxa sacos no mundo, que são hipócritas e me dá nojo, pois mesmo sabendo que determinadas pessoas não vale nada, elas criam realidades incompatíveis, e incoerente só para agradar um infeliz, tão demente quanto o próprio puxador saco!
Fui criado com muitos princípios, e por esta razão sei que o buraco é sempre mais embaixo, portanto o certo é certo, e o errado sempre será errado, por mais que você tente camuflar uma realidade, será em vão.
Um pequeno detalhe que muito puxador de saco ignora, é que não vale apena puxar os pentelhos de pessoas fúteis e medíocres, pelas suas próprias condições de incapacidade.
Se você quiser ser o melhor nesta vida, se concentre nas pessoas melhores que você, de nada adiante viver ou estar em companhias de pessoas piores que nós mesmos.
É fácil identificar “pessoinhas” ou “gentalhas”, elas normalmente vivem em bandos, ou nas famosas panelinhas, fazendo um tremendo barulho, pensando estar arrasando, com seus estilos medonhos e exibicionistas de serem.
Fazendo valer à máxima que diz; “os semelhantes se atraem”!
Tal predileção é porque elas são inseguras e esquálidas em suas vidas, sentindo a necessidade de bajular e serem bajuladas o tempo todo, numa demonstração escancarada da falta de moral e competência.
Espero ter esclarecido a minha condição de “puxa saco” neste planeta, apesar de eu não precisar justificar para ninguém, pois os meus atos falam por si só, com muita dignidade e honra de quem procura ser sempre o melhor, sem ter que puxar tapetes de ninguém.
Bom fim de semana a todos!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário