Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sexta feira dramática, acordei me sentindo horrendo!

Tudo bem, se você nasceu feio, porque com o tempo a gente se acostuma com a própria “feiura” de tanto se olhar no espelho, falo por experiência própria. (risos) Mas hoje acordei me sentindo horrendo, o que não posso tolerar e aceitar de boa! Principalmente porque hoje é sexta feira, e simbolicamente falando, dia de brilhar e comprovar, para mim mesmo e para as pessoas que a minha motivação pela vida, não é só teórica. Afinal de contas falar coisas bonitas todo mundo fala, mas a prova final que vale por mil palavras, sempre será o nosso comportamento/imagem, perante as pessoas do nosso convívio. Aquele papo de faça o que falo, mas não faça o que faço, nunca funcionou comigo, pois sou das antigas, e hipocrisia nunca foi o meu forte. Mas voltando ao cardápio (assunto) principal, como sendo o prato do dia, vou explicar porque se sentir feio é muito pior do que ser propriamente dito, feio. Porque o mundo ou a vida acontecem primeiro em nossas cabeças, dentro das nossas mentes, você pode ser bonito, mas se você não se sentir belo, não chamará a atenção de quem quer que seja. Felizmente a vida é perfeita e beleza não se põem a mesa, por esta razão tem muita gente bonita, que deixa de ser bonita quando convivemos com elas, e tem gente feia, que se tornam bonitas no convívio diário, meu caso. (risos) É por esta razão que estou considerando um crime ter acordado me sentindo horrendo, pois tal condição mental me ofusca o brilho e o meu poderoso charme interior. A vida reflete o nosso interior, portanto se eu estou me achando feio, o mundo inteiro concordará com esta terrível opinião. Faz um bom tempo que não acordo com este sentimento ruim, tanto que nem me lembro, quando foi pela ultima vez, que me achei tão ridículo diante do espelho. Uma experiência tão ruim quanto infeliz, quase perdi a hora do trabalho experimentando roupas, pois nenhuma delas ficavam bem em mim, o cabelo, foi um espetáculo de terror a parte. E não havia gel que ajeitasse, tudo isso, só por que acordei com este sentimento depreciativo. Bom, estou digitando este texto às 03 horas e 45 minutos da madrugada de sábado, é um bom sinal, pois a despeito dos sentimentos que tive na manha de sexta feira, consegui disfarçar bem, os meus sentimentos horrendo das pessoas, e pasmem alguém me disse que sou muito fofo. (risos) Se sinceras ou falsas as opiniões, não me importo, pois quando estamos nos sentindo feios, nada melhor do que ouvir elogios das outras pessoas. Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário