Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 3 de agosto de 2013

Não sei o que seria da minha vida, sem os amigos e amigas gays

Todo ser humano que se preze, tem que ter um amigo gay e uma amiga lésbica. Isso é muito moderno e pra variar, mostra o quanto somos evoluídos espiritualmente. Graças a deus meus pais, não embutiram sentimentos de desprezo ou preconceitos quaisquer em minha educação. E se hoje me relaciono com qualquer pessoa, agradeço a eles por ser quem eu sou, e por manifestar naturalmente tal capacidade inerente. Pra quem não sabe, a sabedoria comportamental diz; “quanto mais nos relacionarmos com pessoas “diferentes”, melhor a nossa composição mental e formação do nosso próprio caráter”. Porque quando conhecemos pessoas e suas historia de vida, começamos a perceber que elas também, são seres humanos e dignos de respeitos tanto quanto nós próprios, independendo dos rótulos. A minha mãe tinha uma manicure lésbica muito amiga, eu particularmente achava ela meio grossa, mas no fundo, sabia que ela era gente boa. Apesar de eu estar falando sobre a pessoa no passado, tipo ‘gostava dela’, nem sei se ela ainda está viva, tomara que esteja, pois pessoas como ela, ‘autênticas’, fazem falta num mundo carente de pessoas sinceras. Tal pensamento também é valido para os amigos gays! Ontem sai com um amigo gay, e foi divertido, apesar dele estar passando por momentos difíceis em sua vida, como o desemprego, eu ri muito das suas experiências e peripécias sexuais. Imaginem um gay que gosta de futebol, adora mulheres, e pasmem, até transaria com uma mulher, se ela for bonita, é claro! (risos) Tudo isso me deixa confuso, apesar de me orgulhar de ter muitos amigos e amigas gays, eu devo estar muito desatualizado de suas preferencias. (risos) Preciso fazer urgentemente um “upgrade”, em meus conhecimentos sobre tais comportamentos. Pois posso parecer contraditório, quando afirmar que os gays e as lésbicas, fazem parte da minha vida, do meu mundo e alguém pode me questionar; “como pode ter tantos amigos “diferentes” e não saber nada deles”?!?!? E ai vem às pessoas preconceituosas, com as suas estupides, que não sabem dar valor as pessoas como elas são. Tais pessoas são dignas de desprezos, pois são os únicos sentimentos que elas sabem praticar contra o seu semelhante. Antes eu me importava e me machucava muito, ouvir as pessoas dizer que eu era uma bicha ou uma frutinha enrustida, por estar sempre em companhia das “amigas”, mas hoje não mais. Amadureci e compreendi que o bonito nesta vida, é sermos quem realmente somos, e estar principalmente ao lado daqueles que nos respeitam, e não daqueles que se dizem normais, fazendo muito pior, desprezando ou maldizendo, aqueles que possuem a coragem de serem felizes. (sem antes conhecer o lado humano deles)! Hoje prefiro mil vezes, amigos ou amigas gays sinceras, do que amigos heteros infelizes, que se dizem convictos de sua masculinidade, e vive a reprender as outras pessoas, pelas suas escolhas e opções de vida. Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário