Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 28 de junho de 2015

Quem em sua sã consciência não curte uma putaria? Eu curto e adoro!



A que nível baixo o ser humano chegou, imagine me enviarem uma foto desta natureza horrenda!?!?! (risos)
Até parece gente, eu gostei tanto da “pornografia” e de tanto rir da foto fiquei até com dor de barriga. (ótimas gargalhadas)
Fala sério, é apenas uma raiz de mandioca na forma “libidinosa” e sugestiva de um corpo masculino humano, a maldade fica por conta de quem a vê, não sendo no meu caso, eu juro “ajoelhado”  no milho se for o caso, que não pensei besteiras. (risos)
Na verdade tem gente neste mundo que leva a vida a sério de mais as coisas que não precisa e de menos, nas coisas de maior relevância em suas vidas.
Eu conheço um pessoal crente e “olha” falando dos crentes bitolados de novo, e não é nenhuma perseguição contra essa “espécie” fanática nas coisas que elas dizem acreditar, mas não conseguem compreender, e muito pior, se quer colocam em pratica o que elas pregam, cobrando das outras pessoas, comportamentos exemplares, quando as delas.....
Enfim essas pessoas crentes estão na merda e vivem apontando o dedo para as outras pessoas, eu conheço crente que tá desempregado e nem liga pra procurar emprego, e fica mal dizendo todo esse “protesto” de colorir fotos combatendo o preconceito e discriminação contra o casamento Gay no Facebook.
Mas não se enganem, não estou falando de pessoas com mais idades, tais “boçais precoces” estão na faixa dos seus vinte e poucos anos em pleno século XXI, se novos estão medíocres, imaginem com mais idade, quando as suas frustrações por não aproveitarem a vida de forma saudável, farão deles boçais másters revoltados!
Acredito que acreditar é um direito de todos, desde que não ofenda ou agrida de alguma forma o direito alheio.
Não estou nem ai com esse pessoal, mas felizmente ou infelizmente a vida colocou alguns “crentes” filhos da puta em meu caminho, e confesso perdi muito dinheiro e tempo com eles, depositando a minha confiança naqueles que aparentemente conhecia a palavra do “senhor”, ‘vivendo e aprendendo’, nos tempos atuais qualquer pessoa que se aproxime de mim e mencione que é crente, de cara perde a moral comigo e tomo muito  cuidado. (risos)
E nem é preconceito, mas “pura” estatística, o número de “marginais” crentes tem subido "alarmantemente" nas mesmas proporções dos delinquentes, hoje em dia prefiro estar na companhia de um ladrão assumido, do que de um ser repugnante  que se diz todo amor e afirmando ser temente a deus, agindo completamente contrário.
Porque tais pessoas podem aprontar coisas ruins com a gente e alegar que foi o capeta, não assumindo seus próprios erros e muito pior, dizendo barbaridades como; “só deus é perfeito”, nós somos falhos, só para se livrarem e não assumirem suas culpas de maldade.
Recentemente alguns “amigos” virtuais se irritaram comigo, com aquelas bobagens, na verdade brincadeiras minhas de ficar elogiando os amigos que postam fotos deles, dizendo que são lindos, colocando corações para expressar o meu agrado e agora mais recente colorindo a minha foto no Facebook.
Já tinha recebido ameaças de ser excluídos por eles caso eu continuasse a elogiar suas fotos dizendo que são lindos, agora quando colori a minha foto aderindo o incentivo ao casamento Gay, parece que foi a gota d’agua! (risos)
Quando eu acho um amigo ou qualquer homem bonito, eu falo, não sou machista, e admiro tudo que é belo, não tenho esse preconceito boçal de achar que se eu achar um homem bonito, serei mais um gay por tabela.
O povo tá muito doente da alma, e o preconceito doentio mostra com clareza o grau e nível das doenças de suas almas, o estranho é que as funções das religiões no mundo são para livrar a humanidade do sofrimento da ignorância, mas pelo jeito as pessoas estão interpretando a bíblia e todo o conhecimento nela contida de forma errônea! (que Deus tenha piedade delas)
Aqueles que me excluíram do Facebook, só tenho a agradecer, pois em verdade um ato divino, atendendo as minhas solicitações nas muitas meditações/orações, quando peço para que nenhuma maldade ou sentimentos ruins das pessoas me atinjam neste mundo cheio de homens carregados, pelas culpas de suas próprias maldades e sentimentos ruins!
Paulo RK

2 comentários:

  1. Oi Paulo, adorei esse texto e a mandioca....kkkk
    Muito boa essa!!! Faz tempo que não aparece.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, que saudades, como você está?
      Saudades!
      Desculpe estou mesmo a dever visitas aos meus amigo, e estou atrasados nas postagens por aqui!!! É falta de tempo mesmo, mas vou ver se consigo voltar ao meu ritmo normal! Beijos e abraços relevante pessoa!

      Excluir