Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 2 de junho de 2015

Eu, o exterminador dos evangélicos nas redes sociais? Como assim?!?!?


Como assim “caçador” de crentes evangélicos nas redes sociais?
Eu sempre costumo falar que sou destemido, nada me amedronta neste mundo, mas só tem uma realidade que me aterroriza, a ignorância humana!
Essa sim talvez seja o maior dos cânceres neste planeta, que fode com tudo e com todos aqueles que pelo menos busca não piorar uma situação que já estava ruim, sendo pelo menos e buscando sempre a felicidade neste mundo.
Porque quanto mais ignorante for à pessoa, mais ela mesma se atola em suas dificuldades e se você não tiver cuidado com essa gente, acaba indo para o mesmo buraco do sofrimento eterno, e o  pior, felicidades alheias o incomodarão!
É por isso que muitas pessoas religiosas vivem a julgar as outras pessoas que não pertencem a sua mesma crença ou compartilhe de suas mesmas mesmices.
Tem uma máxima que acho muito ‘firmeza’, ela diz que uma pessoa verdadeiramente feliz não incomoda ninguém ou com a realidade alheia qualquer.
Quando critico severamente os crentes evangélicos não o faço gratuitamente, na verdade depois da ignorância humana a outra coisa que mais abomino neste mundo, são as mentiras as falsidades com que as pessoas distorcem uma verdade, só para tirar proveito ou obterem lucros quaisquer, em nome de um deus que elas próprias desconhecem.
Portanto a minha ojeriza, não se trata de preconceitos de uma  pessoa ignorante a cultivar o ódio através do próprio preconceito, como eles costumam fazer contra tudo que eles não conseguem compreender neste mundo, são apenas estatísticas das amargas experiências que tive com esse tipo de pessoas.
Perguntem quantas vezes fui enganado por “profissionais” evangélicos que cobraram a mais do que seus próprios serviços valiam ou se quer, se eles finalizaram seus serviços combinados?
Quantos evangélicos eu conheço que deram golpes financeiros contra os meus amigos e vivem nas igrejas carregando bíblia pregando palavras bonitas, enganando trouxas que buscam nele conforto espiritual?
Sem falar nos evangélicos que conheço que faz porra nenhuma na vida, e tratam seus pais com total falta de respeito, ainda tem a cara de pau de falar pra todo mundo, que ama deus, e que deus seja louvado, quando eles próprios não amam nem mesmo seus pais, que o criou e dedicou todo amor deste mundo a este marginal ingrato!
Eu cresci com meus pais sempre lembrando que aqueles que maltratam seus pais ou faltam com respeito a eles, são as piores espécies do universo, porque pessoas que não sentem amor e fazem barbaridades com seus próprios genitores, tratarão pior um desconhecido mundo afora! (com certeza)
Então pessoas crentes, ‘evangélicos em especial’, não se sintam ofendido, pois o meu ato de criticas não são baseados em suposições ou julgamentos levianos, como muitos de vocês costumam fazer com as outras pessoas!
Mesmo assim não generalizo, porque da mesma forma como existem budistas que não valem nada, existem evangélicos maravilhosos, pessoas de caráter que merecem os meus respeitos, inclusive tenho um amigo evangélico que considero como um irmão mais velho, por ser digno nas coisas que fala e principalmente em suas atitudes!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário