Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 11 de junho de 2015

O "seu Claúdio" que é caolho e vesgo me fez passar mal!



Oi pessoas bonitas que costumam ler o meu blog, desculpe pela demora, e não vou mentir, estou muito relaxado com o meu compromisso que tanto adoro realizar no mundo virtual, que é o ato de retratar acontecimentos inusitados da minha vida!
Mas vou tentar manter a disciplina e resgatar a minha dignidade do compromisso de escrever pelo menos um texto por dia, pois acredito que manter a palavra comigo mesmo é o mínimo de consideração que posso estar demonstrando pelas pessoas que dedicam seus preciosos tempos me lendo, num país onde o habito da leitura é cada vez mais rara.
 Nem foi falta de assunto, pois as pessoas nos surpreendem com as suas “loucuras” desenfreadas, tornando o muito simples, numa experiência complexa e sem precedentes!
Então “meninos e meninas” outro dia passei por um sufoco danado, a minha patroa como sempre me enviou a um determinado lugar para fazer um ‘servicinho sujo’ de praxe, na verdade foi para acertar as contas com o “seu Claúdio” , como ela mesma costuma chamar.
Sem problemas, pois estou  acostumado a andar com grandes somas em dinheiro para efetuar um pagamento qualquer,  um adendo para os ladrões que lerem tal condição, mas só em dias que sou solicitado para efetuar pagamentos, portanto ‘ladrões’ não adianta me roubar em dias normais e nem me sequestrar pois os meus patrões não negociam com “terroristas”. (risos)
Seria tudo fácil por um detalhe fatídico que me fez passar mal por não poder dar risadas como se não houvesse amanhã!
Gente não por maldade é que acho engraçado demais a pessoa ser vesga ou caolha, ou sei lá como é chamado, pode parecer maldade da minha parte mas não é, na verdade eu dou risada de mim mesmo, pois eu não sei como me ajustar para olhar de frente com a pessoa, sendo uma completa contradição, pois se a pessoa olhar na minha direção na verdade ela estará olhando num direção contrária, e quando ela estiver olhando para direção contrária, estará na verdade olhando para mim. (afff que confusão)
Pois dou risada desta dificuldade que até hoje não consegui superar eu tento chamar a atenção da pessoa me “ajustando” ao seu campo ótico, mas ela parece desviar, então as minhas risadas são pela minha dificuldade em encarar tais pessoas e não por maldade e vou logo avisando para ninguém me chamar de maldoso.
Lembrei certa vez um gatinho siamês apareceu em casa, ele era filhotinho e para o meu deleite e diversão ele era ‘vesguinho’, eu me esborrachava de tanto dar risadas com ele, mas acho que ele não gostou, ficou só três dias em casa e se escafedeu o danado desapareceu!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário