Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Espiritos pertubados aqui na terra! (parte seis final)


Favor não se sinta na intimidade de querer brigar comigo, mas se sintam a vontade de comentar ou discutir positivamente e democraticamente todos os meus pensamentos em forma de palavras, pois discussões racionais nos permitem crescer espiritualmente nos agregando muitos valores.
Quanto aos fanáticos religiosos que não conseguem compreender um inocente gibi em quadrinhos, peço gentilmente não me julgarem pelas suas falta de compreensão dos meus direitos de externar os meus pensamentos com o intuito de pelo menos fazer as pessoas refletirem sobre todas as coisas mundanas que nos fazem sofrer neste mundo! (ignorância)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário