Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 7 de junho de 2015

Espiritos pertubados na terra! (parte três)



O homem moderno tem em suas mãos celulares poderosos, com poderes muito maior do que os computadores da NASA que levaram o primeiro homem a lua nos anos 60, então pense nas possibilidades que poderíamos realizar, tendo em mãos esta proeza tecnológica!
No entanto e acredito que o homem tenha chegado aonde chegou pela sua própria condição espiritual de desbravador, de querer conhecer e desvencilhar obstáculos, criando um mundo melhor em épocas difíceis, mas agora que o mundo tem em mãos, confortos que a tecnologia nos proporciona, por que a humanidade sofre tanto e parece estagnar?
Simplesmente porque a humanidade aprendeu a ignorar o seu lado espiritual, por esta razão o mundo em que vivemos é completamente materialista e pela quantidade de pessoas que  habita este mundo, são poucas as que valorizam o lado espiritual.
Então pessoas que falam dessa espiritualidade e agem de acordo se destacam e são admiradas, assim foi e até hoje são após o falecimento deles, Dalai Lama, Gandhi, Nelson Mandela e acredito que o próprio Buda bem como Jesus, vieram a terra para nos ensinar este caminho que todos ignoramos o da espiritualidade.
Dessa falta de consciência do povo ignorante nascem os oportunistas que exploram a fraqueza deste povo, a fraqueza do não conhecimento de suas forças vindas de seus espíritos, tornando os em escravos de um deus conveniente, que castiga aqueles que não os obedecerem.
Explicando a riqueza do Edir Macedo com a igreja Universal e entre muitos outros que vivem da ignorância desse povo, que acreditam que um dia deus vai abrir as suas portas, só porque elas doam todo o dinheiro que elas conseguem, trabalhando nos 365 dias do ano.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário