Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 30 de abril de 2017

O pastor evangélico falso!

Odeio gente falsa, apesar das falsidades alheias não me afetarem, pois não presto muito atenção nas pessoas desta ‘natureza nefasta’, alias como já mencionei por essas bandas, gosto quando tem pessoas falsas ao meu redor ou neste mundo, pois elas exaltam ‘automaticamente’ as minhas melhores qualidades que é de ser honesto com as pessoas.
Porque e afinal de contas, perde quem é falso com as pessoas do seu entorno, pois falsidades é a própria mentira que a pessoa conta para convencer as outras pessoas, inverdades que elas próprias não conseguem se convencer ou acreditar seja lá qual for à “verdade” para essa gente.
Meus pais me ensinaram que a pior pessoa deste mundo é o mentiroso, pois não sabemos com quem estamos lidando, pior até que os bandidos, pois bandidos assumem sua condição ladra de ser, enquanto os mentirosos, sempre estão mudando de máscaras.
Conheci um pedreiro, que também é pastor, “prega” que é uma maravilha, cantando com uma voz bonita, e atua no “palco” da pregação com muita intimidade com seus fiéis, convencendo até os mais incrédulos.
Até mesmo eu poderia me convencer que ele é temente ao deus que ele diz “servir” não fosse por uma experiência que tive com ele num passado recente, o mesmo amaldiçoou uma casa de pose da minha família a qual ele prestou serviços.
Sim veja a completa falta de humildade daquele que se diz pastor e prega o suposto “amor de deus” em quem ele é devoto, na verdade isso aconteceu a um tempinho atrás e não gosto de ficar falando sempre nos mesmos erros alheios, pois também cometo erros, saibam que errar é humano, mas com certeza persistir é humanamente diabólico.
Tempos depois do “pastor” e pedreiro ter amaldiçoado a casa do meu pai, ele começou a tirar onda comigo, desfazendo e desmerecendo a outra casa pertencente a minha família dizendo ser velha, eu o repreendo não em nome do “deus” deste suposto pastor, mas do meu deus que me ensina a ser verdadeiro com as pessoas e não a pregar a discórdia e os sentimentos do desprezo com o próximo.
Então do meu ponto de vista não adianta ele subir ao palco dizer palavras “bonitas”, cantar e agir teatralmente na frente de pessoas sofredoras que procuram nele as palavras de amor e compreensão de deus, quando em dias normais age semelhante a um ser demoníaco contra o seu semelhante, para quem não sabe não adianta falar “coisas” bonitas, se em atitudes ou mesmo da mesma boca que profere a palavra de deus que ele diz ser temente saem tantos infortúnios e blasfêmias contra o seu semelhante, afinal de contas é em atitudes que mostramos ao mundo quem de fato somos ou o deus a quem servimos.
Existem muitas pessoas psicopatas se fazendo de bons mocinhos, fazendo o uso de palavras que eles acreditam ser de Deus, enganando pessoas sofredoras só para obterem vantagens pessoais ou mesmo para aterrorizar a vida de algum desafeto.
Provando que tais pessoas não são tementes a um deus ou a qualquer outro tipo de divindade, pois questiono; ‘que deus é esse que julga ou amaldiçoa o bem alheio’?
Mas desejo de coração para esse ‘falso pastor’, que o deus dele o perdoe, pois o meu deus me ensina a manter distancia e não me envolver com esse tipo de gente, afinal de contas pessoas falsas são mentirosas e a gente nunca sabe com quem estamos lidando!
Paulo RK
Parte superior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário