Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 16 de abril de 2017

Não acho que homem que acha outro homem bonito seja viado!


Porcaria de sociedade (machista) em que vivemos, ‘porcaria maior’ é quando não somos educados para lidar com certos boçais que são “educados” desde o berço para agredir o que é “diferente” aos olhos estreitos dessa gente ignorante.
Hoje não me importo tanto quanto me importava quando mais novo, pois com o advento do amadurecimento a gente vai aprendendo a lidar com certos sentimentos do desprezo alheio.
Mas a questão é que a gente “aprende” a conviver com tais pedras em nossos sapatos, quando na verdade, a gente nunca se acostuma com determinadas hostilidade gratuita da própria ignorância humana.
Vivemos no século XXI, pasmem ainda tem trogloditas do século passado “vivendo” entre nós, com sentimentos primitivos, típicos dos ‘junglemans’, fazendo do que deveria ser normal uma estúpida exceção.
Como menciono parágrafos acima, a gente não se acostuma, mas aprende a coexistir com tais intempéries do comportamento hostil humano, com tudo devo enxergar o lado positivo desta negativa, tenho aprendido a lidar com cascas grossas, e a melhorar a minha habilidade de trabalhar com o público em geral.
E assim que se faz, pois dizem ‘se a vida lhe der limões à gente faz uma deliciosa limonada’!

Paulo RK 

Um comentário:

  1. Texto interessante.
    É um tema importante e pouco abordado, pois a maioria se preocupa com o que "pega bem" e alimentam falsas verdades (assim como "o cliente tem sempre razão",etc).
    Independente de orientação sexual, achar bonito não é necessariamente atração. (assim como se acha bonito um cavalo ou um urso).
    O homem foi criado ao longo dos anos para ser preconceituoso, cafajeste, ignorante e insensível ("homem não chora"). Que bom que estamos mudando isso.
    E o termo "viado" é muito ultrapassado também. O homem pode ser gay e não abrir mão de sua postura e sua masculinidade.
    O problema é que os mentes fechadas acham que o mundo é preto e branco e não é, tem várias cores e cada uma tem vários tons.
    Vamos mudar essa realidade?

    ResponderExcluir