Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Não é ‘mea culpa’ se pessoas acordam de mau humor e se elas gostam de selfies!

Sou uma pessoa que adora redes sociais, não para me expor como todos adolescentes fazem ou mesmo adultos com mentalidade de adolescentes adoram fazer, tirando toneladas de fotos digitais como se fossem celebridades ou mesmo valorizando momentos triviais como um passeio no shopping ou jantando num restaurante badalado, como se as pessoas estivessem interessadas nas suas vidas.
De boa e cada um com seu cada um, e muito longe de querer criticar a “felicidade alheia” porque cada um contribui com o que pode com um mundo melhor, mas fala sério e não satisfeitos em postar fotos de uma vida rotineira, tem gente que chegou ao ápice da esquisitice e tiram suas fotos com poucas roupas, fazendo pose como se fossem celebridades, o próximo passo da “evolução” é postar fotos de seus membros, era só o que faltava porque o povo não sabe mais o que fazer para parecerem mais, muito mais do que de costume e se exporem exageradamente em redes sociais. (risos)
 A questão é; ‘para que servem redes sociais’?
O povo adora se aparecer, mas pouco se importam com os seus amigos, parentes e afetos, são tão vaidosos com suas “belezas” que se esquece de cultivar amizades em redes sociais.
Talvez porque tais pessoas pensam que ‘redes sociais’ são vitrines de lojas de departamentos para ficarem expondo suas “belezas” ao mundo, como se as pessoas estivessem interessadas em suas belezas.
Posso parecer estar sendo muito crítico, mas me sinto ofendido, quando desejo conversar com alguém em algum momento fatídico da minha vida e algum amigo virtual não tem esta disponibilidade de conversamos para refletirmos e de alguma maneira procurarmos uma solução para tudo que nos afligem naquele momento fatídico, no entanto algumas pessoas acostumadas à idolatria própria de sua beleza “eterna”, na verdade de tão obcecadas com suas belezas se esqueceram de como é legal nos relacionarmos com pessoas diferentes seja virtualmente ou na vida real.
Penso ‘ser’ o mais adequado no uso das redes sociais, quando todos os dias desejo e envio a vários amigos mensagens de Bom dia e Boa noite, não uma, mas várias mensagens para os amigos, além de curtir muito conversar com todos eles.
De repente sou severamente criticado, ao mesmo tempo, que sou achincalhado e ainda tenho que ouvir um sermão ouvindo palavras grotescas, como se eu não tivesse mais nada para fazer logo cedo de manhã.
Eu só não me ofendo, pois a pessoa que mencionou tal estupidez, parece não dormir o sono dos justos como eu próprio durmo, acordando com freqüência de mau humor, detalhe ele adora postar fotos nas redes sociais, então eu reflito com os meus próprios botões; ‘do que adianta serem “lindos” a ponto de se exporem tanto em redes sociais, ao mesmo tempo em que vivem suas vidas mal humoradas com tanta “beleza”’? (risos)

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário