Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Se eu sou gay? Não, mas......



Não gente, sou gay não, mas eu amo quem eu quiser, amo o meu gatinho de estimação, amo minhas carpinhas e todos aqueles que me amam de verdade neste mundo!
E sem essa de me pedir para sair do armário, "que eu vou me sentir melhor", saibam que estou bem sendo o que sou comigo mesmo, não precisando provar nada para ninguém, ou alguém!
Trato bem homens, mulheres, gays, lésbicas, pretos, brancos, amarelos, azuis e todos que me tratarem com respeito serão dignos do meu respeito.
Na verdade, graças aos meus pais tive uma ótima educação, e tal criação hoje manifesta naturalmente e percebo e colho todos os benefícios, por terem me criado desse jeito.
Sabe, por ser o que sou hoje, não tenho dificuldades alguma de me relacionar com todo mundo e com igualdade, e tendo tal comportamento com as pessoas, tenho a amizade delas e principalmente o respeito!
E o que mais percebo hoje em dia é a falta de respeito pelo próximo, pelo ser humano, pelas escolhas e opções de cada ser humano, com a natureza e com os animais.
Enfim acho que a falta de educação de berço nas pessoas as tornam em seres desprezíveis e muito infelizes, porque quem de fato é feliz, não fica julgando ninguém neste mundo, apenas vivem suas vidas.
Não estou apenas conjecturando, eu percebo e reparo alguns amigos homofóbicos, eles foram criados pelos pais e programados para desprezar pessoas que sejam diferentes dos padrões deles, praticando e perpetuando todos os tipos de preconceitos, dentro de uma sociedade que deveria assumir a condição de contemporânea, afinal de contas, estamos em pleno século XXI, onde um Smartphone, pode ser muitas vezes mais inteligente do que o seu própriOTÁRIO (proprietário).
Mas não vou criticar muito pessoas que não tiveram educação de berço, pois não quero cometer os mesmos erros que eles cometem do tipo, julgar sem conhecer!
O que acontece das pessoas me perguntarem se sou o gay, é pelo próprio ato desprezível do julgamento.
Mas desconfio que por eu ser muito alegre com as pessoas, falo com todo mundo, sou muito articulado, e não sou mulherengo, como todos héteros deveriam ser, pelo menos é o que afirma a sociedade machista, que de vez enquanto adora sair com um traveco. (risos)
Meus pais, principalmente a minha mãe, nunca me ensinou a dar importância nas diferenças e variedades humanas, ela apenas me ensinou a temer e fugir da falta de caráter humana, pois este sim pode nos ferrar, prejudicando as nossas vidas.
Quanto aos assuntos de opções sexuais, castas, crenças e raciais alheias, não são uma ameaça para ninguém, mas não esqueça que a tua ignorância pode ser uma ameaça, não só pra si mesmo, mas para toda a humanidade!
Graças a pessoas carregadas de magoas e preconceitos de todos os tipos, é que o mundo está neste inferno, onde todos desprezam todos, e ninguém mais consegue compreender ninguém!
Paulo RK

2 comentários:

  1. Talvez você apenas não goste de ser rotulado. Normal.

    ResponderExcluir
  2. Paulo, as pessoas te perguntam isso porque não estão acostumadas com homens educados...digo e vou continuar repetindo, quando necessário, que a questão de gênero deve ser tratada bem cedo dentro da própria família...como vc sempre diz e fica claro por tuas atitudes, os pais tem papel fundamental nisso, de nada adianta criar filhos cheios de preconceitos e querer que o mundo à nossa volta mude.
    Na minha criação não houve diferenças entre irmão de sexos diferentes, minha mãe tb, como a tua, foi uma mulher evoluída, sendo assim, acho um absurdo rotular pessoas por suas preferências sexuais ou mesmo se sentir ameaçado por elas...tão mais preocupante é a ignorância, a falta de respeito, a tendência das pessoas a se apegarem a preconceitos como se estes fossem absolutos ... preconceitos que servem apenas para humilhar e segregar.
    Abraço com carinho.
    Sílvia

    ResponderExcluir