Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Em nome da putaria santificada! (hipocrisias religiosas)



Respeitar o próximo é o meu forte, pois adoro ser respeitado por todos, e exijo respeito da parte de quaisquer pessoas, seja ele o que for; de pessoas comuns, ou autoridades, pois acredito que é respeitando as outras pessoas, que somos dignos de ser respeitado, do contrário é verdadeiro!
E o que acontece no mundo é totalmente o contrario, tanta gente sem moral, respeito ou o mínimo de dignidade indo para as igrejas, carregando a bíblia debaixo do braço, só para mostrar para os outros que são dignos de respeitos.
Quando na vida real, não vivem suas próprias vidas ou se quer tem educação ou sabem educar seus próprios filhos para não ficar falando mal dos filhos dos outros, ou mesmo a criticar vidas alheias como se eles próprios fossem exemplos de uma vida feliz e digna da “benção de deus”.
Benção de deus, o que eles realmente compreendem sobre este termo, posso não compreender nada, pois sou budista, e até onde eu sei, “deus” está dentro de nós, não adianta nada ficar falando na palavra do “senhor”, se em atitudes tais pessoas provam que não tem deus dentro deles mesmo!
Nem gosto de escrever criticas ao estilo de vida, crenças ou opções de quaisquer tipos, mas a questão é que sou um ser humano como outro qualquer, então tenho que desabafar de vez enquanto, então eu optei em escrever, não reclamo para ninguém, pois eu acho que ninguém quer ouvir reclamações ou “choramelos” de ninguém.
Escrever é moderno e eu adoro, além do que acredito ser democrático, pois não obrigo ninguém a me ler, mas fica a critério de querer ou não ler.
Mas voltando ao assunto, o que mais me revolto com esses religiosos, é que eles não são religiosos de verdade, eles são falsos religiosos, são pessoas cheias de maldades no coração se escondendo atrás do que eles acreditam ser, um ser divino e puro, quando eles mesmos não sabem o significado de tal expressão.
Outro dia um crente evangélico, cliente meu, mencionou que somos pecadores, pois somos cheios de falhas e fracos, sendo que o senhor deus, na sua perfeição, nos perdoa de todos os nossos pecados.
Pensei comigo, AHAMMMM!
Na verdade pensei comigo mesmo, não posso confiar numa pessoa que assumidamente assume os seus defeitos, se escondendo atrás de um ser imaginário, quando a vida para mim é mais real e precisamos ter os pés no chão.
Tendo essa compreensão eu dispensei como cliente, não fazendo o serviço para ele, porque compreendi que ele não vale nada e não posso confiar nele, pois ele futuramente aprontará comigo.
Então como sou budista, usei o bom senso, se ele errar comigo, o deus dele imaginário o perdoará, mas quem pagará pelos meus serviços? O deus dele que não será!
Então a minha aversão por tais crentes não é de hoje, quando era pequeno conheci um padre, que pregava como se não houvesse o amanhã aos domingos, e de semana comia meninos nos fundos da igreja, e ainda hoje conheço muita gente sendo crentes, praticando barbaridades, depois vão à igreja achando que algumas orações e confissões, para um padre tão safados quanto eles, o livrarão de seus atos pecaminosos.
Sou adepto da lei da causa e efeito (budismo), então não adianta ficar falando em deus, se não age correto com as pessoas ou consigo mesmo é isso que me irrita mais, a hipocrisia dessa gente que pratica a putaria em nome de um deus, e fica cobrando ou julgando as outras pessoas.
E que a putaria “santificada” dessa gente ignorante seja perdoada, mas distante de mim, pois acredito que enquanto eles não melhorem seu caráter e começarem a defender o que é correto, agindo corretamente com os outros e eles mesmos, nunca deixarão de serem hipócritas seguidores deste suposto deus imaginário, cheio de amor e bondade ao próximo!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário