Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Tenho medo de decepcionar a imaginação fértil das pessoas a meu respeito!



Eu tenho medo das falsas expectativas ou das imagens convenientes que as pessoas criam da gente, baseados nas fotos das redes sociais, ou quaisquer outras formas de julgamentos antes de me conhecer pessoalmente.
Não que eu seja uma pessoa falsa ou tema me revelar de verdade, porque na verdade eu sou o que sou não represento nada além de mim mesmo, uma pessoa humilde, que gosta de conhecer pessoas, e posso garantir não tenho segundas intenções com ninguém.
O problema é que tem gente que faz um folclore danado a meu respeito, tem gente que fala que sou muito especial, pessoas que nem me conhecem pessoalmente, até hoje não sei qual o sentido da palavra “especial”, alias nem tenho a consciência porque ganhei tal atributo, pois sou como todo mundo, apenas um pouco esforçado nas realizações dos meus objetivos e sonhos nesta vida, mas é só!
É onde fico com medo de desaponta-las, porque às vezes posso não suprir as necessidades imaginárias, das outras pessoas de ser o que elas querem ou cumprir o papel tal qual elas imaginaram em suas lindas e criativas cabeças.
Aprendi desde muito cedo que as pessoas não são erradas em ser o que elas são, o erro está quase sempre nas outras pessoas, que criam falsas expectativas em relação à outra pessoa.
Depois quando a euforia da imaginação passa a própria pessoa que pintou o “diabo” com as cores de sua imaginação, culpa o suposto diabo, dizendo a ele ou a ela, palavras de pura ingratidão como; você me decepcionou!
É disso que tenho medo, quando as pessoas ficam me elogiando muito, me colocando no pedestal, dizendo querer me conhecer, me perdoem se estiver errado, pois existem pessoas de todos os tipos no mundo e de repente a gente não pode generalizar.
Mas falo com autoridade aqui baseado na minha própria experiência de vida, que me ensinou não ficar criando falsas ou expectativas convenientes daquilo que eu gostaria que a pessoa fosse dentro do meu imaginário!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário