Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 19 de maio de 2015

A minha amiga decidiu ser lésbica porque descobriu que seu namorado é gay!

Recentemente aconteceu uma tragédia de grandes proporções pelo menos para minha amiga, que parece ter sido atropelada por uma jamanta!
É que o namorado dela segundo ela mesma virou gay, pra quem conhece o comportamento humano, pode achar estranho, pois nada se torna o que já é.
A pessoa simplesmente camuflou a sua natureza básica por algum motivo maior, que o impedia de assumir a sua verdadeira condição e natureza latente.
Então essa minha amiga está fazendo um drama, que está deixando seus pais de cabelos em pé de tanto agonia, achando que ela vai morrer.
Não quer ir para as aulas de inglês, pois foi lá que ela conheceu o namoradinho frutinha, e agora diz odiar lasanhas, porque ele amava suas lasanhas, que ela fazia com tanto amor e carinho.
Fui até chamado pela sua mãe, que sabe que somos muitos “íntimos” na amizade, pois nos conhecemos desde pequeno, mas ela parece que se entregou de corpo e alma, mais alma do que de corpo, pois está comendo como uma desvairada. (risos)
Desistiu da vida, pois ele era tudo para ela, até o dia que o viu beijando um carinha na praça!
Não sei bem ao certo como aconteceu tudo, pois ela me contou chorando copiosamente, alias mais soluçava do que falava então as únicas coisas que eu compreendi foi que ela testemunhou o seu namoradinho beijando um rapaz no banco da praça.
Mundo pequeno esse, eu não tinha muita afinidade ou amizade com o seu namoradinho frutinha, mas fui investigar, e olhem que ironia, o rapaz que ele beijou é conhecido da área, um gay que sai com todo mundo que ele for com a cara.
Mas nem contem para a minha amiga do que fiquei sabendo, eles fizeram muitas coisas juntos, e o beijinho no banco de praça que ela testemunhou, foi só a ponta do iceberg, de muitas outras coisas que um casal gay faz dentre quatro paredes. (risos)
De todo drama que ela está fazendo para comover seus pais, parentes e amigos, a única coisa que me preocupa é o que ela me falou, pois sei muito bem como ela adora um drama, para comover as pessoas ao seu redor.
Tão dramática quanto decidida é por ser determinada eu tenho medo  que vá se tornar numa lésbica, só não sei dizer para vocês, se ela sempre foi lésbica e só agora está tendo uma oportunidade para manifestar a sua forma gay como o seu namorado fez! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário