Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Alguém me ajuda por favor! Tive sonhos eróticos depois de velho! (risos)



Amigos, ontem aconteceu comigo uma coisa que aconteceu a muito tempo quando ainda era adolescente e nunca mais pensei acontecer depois de velho!
Tive sonhos eróticos de proporções faraónicas, sabe aquele que você acorda todo molhadinho de tanto soar a noite, virando de um lado e de outro?
E o pior, foi que no dia seguinte fiquei com vergonha de encarar a pessoa, na verdade com a “vítima” com quem sonhei a noite passada, apesar de falar convictamente que a timidez é coisa do passado e que hoje não sou mais, é tudo da boca pra fora.
Mas nem me culpo tanto, pois o sonho foi tão real, que eu poderia jurar que ela aconteceu e foi consumado de corpo e alma, quero dizer mais de corpo do que de alma! Ohhh delícia! (risos)
As pegadas, os arranhões e as bofetadas de amor na cara, foram tão fortes e intensos que eu poderia jurar que percebi as regiões afetadas avermelhadas hoje de manhã, quando me vi nu de corpo inteiro em frente ao espelho.
Não estou exagerando, ou dramatizando um sonho comum, pois ela não foi nada convencional para os meus padrões, que digo não ligar muito para essas “coisas” carnais, sendo uma pessoa mais espiritualista. (risos)
Ahammmmmmm, que digam os que me conhecem pessoalmente!
Mas do que será feito os sonhos, de algo que está para acontecer, ou apenas uma reação ‘química/fisiológica’, das coisas que comemos no dia anterior dentro dos nossos organismos?
Porque ontem eu comi tudo que é considerado afrodisíaco, tipo amendoins e um caldinho que minha amiga fez, que afirma  levantar qualquer defunto, e sem falar nas muitas latinhas de cervejas que me faz sentir sexy e tinha tomado para acompanhar tais iguarias.
Não sei bem ao certo, mas desconfio que o tal do “caldinho” tida como principio ativo, piranhas, pois o meu patrão mencionou que caldo de piranha é um Viagra natural da humanidade, e ela tinha mencionado que havia colocado um peixe dentro do “caldinho”, só não sei que peixe foi e nem perguntei! (risos)
Paulo RK

Um comentário: