Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 4 de abril de 2015

Pessoas falam demais o que elas ouvem de menos!



Pessoas são muito engraçadas, para não dizer obscenas, se eu escrevo muito sobre gays, é porque sou gay, e se escrevo falando sobre a minha felicidade incontida de ser pobre, é porque na verdade odeio ser pobre!
As pessoas costumam ver nas outras pessoas, tudo que elas não gostam, por exemplo, se elas não gostam de quiabo, todo mundo parece não gostar de quiabos, e tem que ser assim, em suas mentes doentias. (risos)
E não são bem assim que as coisas funcionam, as pessoas tem que abrir mais as suas mentes, e aceitar que o que faz do mundo, ser incrivelmente fascinante, são os contrastes, as adversidades e as diferenças de opiniões.
Isso explica porque o mundo atual vive num constante ciclo de sofrimentos e infernos astrais, as pessoas não se aceitam ou aceitam quaisquer formas diferentes das suas condições e opiniões.
Criando obstáculos para elas mesmas evoluírem, as indústrias padronizaram para alcançar produtividades, a mídia padronizou para vender mais, mas nós, não podemos viver de padrões impostos pelas indústrias do consumo desenfreado.
Pois cada ser humano por ser diferente, tem suas necessidades distintas umas das outras!
Pra começar a mudar devemos respeitar opiniões alheias, e aceitar condições das outras pessoas, como um direito que todos nós temos de ser ou opinar quaisquer pensamentos, sentimentos ou simples pontos de vista.
Mas nunca devemos padronizar e dizer que determinada pessoa camufla só porque ela está defendendo ou diz odiar algum comportamento ou estilo de vida alheio, de repente pode ser apenas um ponto de vista particular e muito pessoal.
Com exceção daqueles que perseguem e até matam homossexuais dizendo odiar tais comportamentos, e como mencionei na  postagem anterior, tais “machões” na verdade, invejam aqueles que tem coragem de buscar suas próprias felicidades neste mundo, e tal demonstração de ódio seria pela própria frustração de quem eles dizem ser, “machões” !
Paulo RK

Um comentário: