Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 14 de abril de 2015

Sou feito amor, tenho muito carinho pra dar! Mas confesso, tá difícil ser carinhoso com todo mundo!



A minha principal e a mais importante característica como ser humano é a qualidade de ser carinhoso!
O problema é que estou tendo dificuldades para distribuir carinhos para as pessoas, pois as pessoas deste mundo, considerado por muitos, contemporâneo, estão desconfiadas uma das outras, não se permitindo a aproximação com os da sua própria espécie.
Não as culpo por isso, pois eu também sou muito cauteloso com pessoas, afinal de contas, falta de caráter não vem escrito na testa dessa gente, que só pensa em tirar proveito do próximo!
Mas o que não devemos esquecer nunca, é que apesar dos pesares, ainda existem pessoas de boa índole e caráter, assim como eu e você, que está lendo neste exato momento, o meu blog.
Então de vez enquanto devemos dar chances, para pessoas exporem o seu interior!
Então barramos num outro problema e dificuldade, tem pessoas que se fecharam de vez com o mundo e com as pessoas, dizendo aquela estupidez, como; ‘prefiro os animais, que os seres humanos’!
Como assim?
O meu incômodo por esta afirmação tem um fundamento, e seguindo a lógica desta estupidez em forma de palavras, eu poderia dizer que o mal não está nas outras pessoas, mas dela mesma, pois quem não se ama, não pode amar quem quer que seja neste mundo.
É pela falta de habilidade de lidar consigo mesmo, com seus problemas e com a sua própria condição de ser humano, que tais pessoas preferem ignorar a sua natureza, dizendo barbaridades que preferem animais em detrimentos dos humanos.
Eu sei bem porque tais pessoas preferem animais, porque na maioria elas não compreendem todas as sua estupidez, e não se importam em ser mal tratadas por você!
Animais não guardam rancores, quero dizer podem guardar, pois também tem sentimentos, mas não como nós, que pensamos em nos vingar, por todas as coisas ruins e tudo que nos desagrada deste mundo. (sentimentos de vinganças)
Observando comportamentos negativos das outras pessoas, eu tiro vantagens dessas fraquezas, fortalecendo o que sei fazer de melhor, sendo uma pessoa carinhosa.
Mas parece que barreiras humanas não tem limite, se não é o descontentamento com outros seres humanos, são os preconceitos.
Então fica difícil de demonstrar a minha melhor qualidade, pois se aproximo com carinho para uma mulher, ela diz que estou querendo abusar dela, e se aproximo de um homem, ele diz que sou Gay! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário