Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Por que será que "machões" criticam os gays? Vontade de ser gay? (risos)


Vou falar uma verdade para todo mundo ouvir, e doa a quem doer, pois não quero levar esta minha descoberta além do meu túmulo, pois acredito estarei colaborando com toda a humanidade, compartilhando com a minha descoberta! (risos)
O meu ‘achado’ na verdade não é de hoje, eu sempre reparei nas pessoas, principalmente nos homens, aqueles que se julgam representante máximo da imagem masculina e viril da espécie, e que se indignam quando vê um gay, criticando os severamente, maldizendo e amaldiçoando o que eles próprios não conseguem compreender ou explicar em palavras.
Na verdade e em vida eu testemunhei alguns amigos héteros, que detestavam ‘frutinhas’, desejando a morte de todos eles, quando na verdade eles próprios em nome da “curiosidade”, gostariam de terem tido alguma experiência sexual com os mesmos.
“Curiosidade”, ahammmmm!  (risos)
Por esta razão conclui nas minhas pesquisas e observações mentais, que pessoas que se incomodam muito com determinadas condições alheias, são na verdade aqueles que gostariam de estar na pele daqueles que eles dizem odiar, e ter a mesma coragem de ser o que eles são sem nenhum pudor.
Certa vez eu li em algum lugar, ou ouvi em alguma música, uma frase que me fez refletir muito sobre muitas condições da minha própria vida, e que de certa forma, me direciona em busca daquilo que eu quero ser neste planeta.
E a frase dizia: ‘feliz do homem que não depende da permissão das outras pessoas para ser feliz’!
Eu considerei a frase uma pérola do pensamento humano, a frase mais inteligente de todas as frases que já li em toda a minha vida.
Posteriormente comentei tal frase a uma amiga psicóloga que me afirmou; ‘pessoas são infelizes por não terem a capacidade de ser o que elas são, mas muito mais infelizes são aqueles que criticam estilos de vidas alheias, por não terem a mesma audácia, vivendo em suas próprias prisões de suas ignorâncias inerentes’!
Então um conselho a todos os “machões” e héteros convictos, fiquem quietos, não manifestem suas ignorâncias verbais, pois de repente vocês podem estar se denunciando as suas próprias condições inerentes e desejos latentes, de ser aquele que você fortemente critica. (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário