Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Podem me chamar do que quiserem eu não ligo! Mas com certeza revidarei as calúnias! (risos)



Sensação horrível é você encontrar com alguns “amigos”, cinco deles numa conversa pra lá de animada, sabe quando você percebe que eles estão zoando com alguém ou de alguma coisa?
E o que é pior, você fica com aquela impressão que eles estavam falando de você por trás, na maior das “crocodilagens”, porque um deles comentou quando me viu, dizendo: ‘olha o gay do Paulo’!!!!!!
Adoro brincar, zoar de boa com amigos, mas brincadeiras de bom gosto e sem maldades, tenho intimidade o suficiente pra chamar amigos de bicha, viado e afins, assim como dou permissão pra eles me chamarem de qualquer nome, e já me chamaram de cada coisa esdrúxula, que deus só não duvida de tais criatura, porque foi ele mesmo quem os pôs neste planeta.
Voltando ao assunto, tal desconfiança tem um fundamento e não é coisa de gente complexada, eu garanto, pois no exato momento que eu cheguei ao local, eles mudaram de assunto, deixando inclusive de dar aquelas “gostosas”, e maldosas gargalhadas.
Ninguém é obrigado a gostar da gente em 100%, mas deus é testemunha que me esforço muito para agradar gregos e troianos, tarefa difícil, pois dizem que nem Jesus Cristo Super Star atingiu tal proeza, então por que é que eu atingiria?
Mas falo na maior das humildades, todo mundo fala de todo mundo, todo mundo tira sarro, ou uma “casquinha” de alguém, parece que faz parte da natureza doentia e intrínseca humana o tal comportamento desprezível!
Eu mesmo, certa vez estava na praia com um amigo, estávamos praticando a maldade, zoando com as gordas baleias que passavam bem a nossa frente, a caminhar como se tal “prática” de exercícios, fosse fazer alguma diferença, com toda aquela banha acumulada e adquirida ao longo de suas bestiais existências neste mundo a consumir alimentos gordurosos.
Mas cá entre nós, não estou aqui para julgar quem quer que seja, afinal de contas nenhum ser humano é perfeito com toda a sua necessidade de querer ser melhor que alguém neste mundo cheio de imperfeições.
Logo de inicio deste texto mencionei que estava desconfiado que o pessoal, estava zoando ou zombando comigo por trás, na maior das falsidades! Lembram?!!?
Pois é, no meio da conversa eu pude comprovar a tal teoria de conspiração contra a minha ‘inocente’ pessoa, quando um dos meus “amigos” comentou que estavam rindo de mim.
E todos caíram numa risada hilariante de fazer qualquer pessoa depressiva ressuscitar o seu bom humor, inclusive eu, pois se não podemos com eles, nos juntamos a eles.
Pode falar eu não ligo, mas com certeza eu me vingarei, pois dizem que a vingança é um  prato que se serve frio e eu vou acumulando o “bônus” da zoeira alheia! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário