Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 11 de abril de 2015

Eu juro por deus, que não sabia que a palavra Cu, não tinha acento!



Sinceramente e ultimamente não estou me importando muito com regras e em fazer tudo direitinho, ou ser certinho em tudo nesta vida!
Porque num país como o nosso, parece que regras foram feitas e criadas para serem quebradas.
E muito pior, exemplo vem de cima e não de baixo como dizem, deveria ser, e o povo parece não ligar ou saber mais distinguir o certo do errado.
Cada um fazendo o que bem entende e quer neste país, a situação é de completa anarquia, manda quem pode e obedece quem tem juízo, e a população no sentindo amplo da expressão; se fodeu, continua na mesma merda e é dessa para o pior.
Apesar de ser otimista em vários assuntos nesta vida, estou sendo sincero em dizer que não consigo ver com o otimismo o meu futuro neste país.
Sou esforçado e trabalho com muito afinco e amor, em função de sustentar a ganancia desgraçada dos políticos em enriquecer ilicitamente, através dos nossos suados e sacrificados trabalhos.
Quantos deles sabem o que é acordar cedo, ir trabalhar para ganhar uma mixaria, passando inclusive por muitas necessidades e privações durante o mês, para pagar tantos impostos em nome de melhorias que a gente nunca viu, em todas as nossas vidas?
Sabe o que me admiro?
Admiro que num sistema de merda como o nosso, tem gente imbecil que se presta para ser certinho, se presta para nos corrigir e criticar com tantas coisas mais relevantes para melhorar em nosso país!
Não quero que fiquem com a impressão que não gosto de ser corrigido, muito pelo contrario, adoro que pessoas com mais conhecimento, me agreguem cultura, a questão é que tem gente que nos corrige e ficam zombando da gente, como se fôssemos ignorantes de tudo.
Ser corrigido de boa é democrático e demonstra o quanto a pessoa nos considera e quer nos ver melhorar, mas quando alguém te corrige e fica de ‘zueira’ falando pra todo mundo que você escreve CÚ, com acento ai é de revoltar!
De boa eu nem sabia que a palavra Cu não tinha acento, mas pessoalmente eu acho que deveria ter, pois fica gostoso, dá mais ênfases, quando mandamos um filho da puta, tomar no CÚ!
Perceberam?!?! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário