Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Saudações a nossa mais nobre representante da mentira, Presidenta Dilma!



Eu só queria saber o que acontece dentro da cabeça do povo brasileiro, que se deixa enganar por falsas promessas dos políticos em pleno século XXI!
Entra ano, sai ano, entra político e sai político e o brasileiro continua na merda, e ultimamente estamos caminhando para o pior!
Alguns mais radicais, não contentes em apenas votar em aqueles que praticamente os fodem, defendem seus algozes, como se eles fossem salvadores da pátria.
Ficam inclusive furiosos com os nossos protestos e indignação, dizendo que não entendemos nada de política.
Desde quando é preciso entender de política, se o que fazem aqui no Brasil não é política, mas exercícios típicos do crime organizado?
A minha indignação é maior, ao ver nas redes sociais, pessoas tapadas e Petistas, dizendo que nada pode com a verdade dos fatos, alegando que a Presidenta Dilma e o seu partido PT, fizeram muitas coisas pelo país.
Do meu ponto de vista o povo ignorante que votou nela, não precisa agradecer por ela ter feito algo pela nação, se é que fez alguma coisa, porque alguém me ajude, não consigo enxergar.
Mas supondo que tenha feito, não precisamos agradecer, pois foi à promessa dela para ser eleita, e se fez, não fez mais que a sua obrigação, pois ganhou votos, ou comprou tanto faz! (risos)
Mas povinho fraco da cabeça, não compreende tal realidade, e não enxergando o obvio fica mais fácil o governo manipular esse povo que ‘misteriosamente’ se considera feliz, pagando muitos impostos, a energia mais cara do mundo, e mais recentemente a alimentação está ficando cada vez mais cara.
E o povo ainda tem coragem de dizer e defender mentirosos que com muita cara de pau, dizem estar combatendo a corrupção no país, quando eles mesmos são os que promovem a putaria da roubalheira nesta nação. (hahaha! me faça rir)
Partido nenhum me representa, portanto não sou porta voz de nenhum político que só quer foder com a gente, o meu ódio pelo PT e pela Dilma, poderia ser muito bem por outro “partidozinho” de merda ou outro candidato, mas critico o atual partido e presidente, pois eles estão no poder! (infelizmente)
Detalhe todas as investigações feitas até agora, provam que todos os partidos políticos estão de certa forma, envolvidos com os escândalos da Petrobrás, provando que o Brasil está precisando urgentemente renovar todos os seus políticos e partidos.
Sinceramente, não espero nada de bom nessas investigações, pois a Presidenta Dilma até agora está sendo poupada das muitas acusações sobre o caso da Petrobrás, sendo que ela permaneceu sete anos no conselho desta empresa.
A lógica é simples, como pode um absurdo deste, você trabalha numa empresa, ocupando um cargo importante e alega não ter tido conhecimento algum das coisas erradas?
Portanto acredito que tais investigações estão sendo feitas por pessoas erradas, é bandido investigando bandido com interesses próprios, então a verdade nunca virá à tona, e o brasileiro sempre vai se foder, enquanto não aprender a dar valor em pessoas que lutem pelas nossas verdadeiras causas e coloquem no poder quem as defenda.
Porque no Brasil político ou partido algum fizeram algo pelo povo, prova disso, o próprio Lula e seu filhote, que se enriqueceram de forma vergonhosa, enquanto muitos brasileiros vivem na mais absoluta miséria.
Mas o povo boçal gosta de lamber o rabo daqueles que lhe fodem, tirando todo o direito de uma vida mais digna.
Então encerro este texto, fazendo uma homenagem sincera para os ilustres mentirosos, Lula, sua seguidora Dilma e toda a corja do PT, que estão fazendo um excelente trabalho, manipulando fazendo das suas mentiras uma promessa, que se quer beneficiam o povo e esta nação.
Fazendo da mentira uma ferramenta para benefícios próprios enganando direitinho um povo que não tem mais moral de dizer com orgulho; Eu sou brasileiro!
E viva o dia da mentira, porque com este governo Dilma e o PT, todos os dias são o dia da mentira!
Paulo RK   

Nenhum comentário:

Postar um comentário