Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 12 de abril de 2015

Com falta de assunto, eu? Nunca!



Não compreendo a necessidade de falar do povo, tudo bem que se a gente for esquentar a cabeça com tudo que elas falam, ficaremos carecas antes do tempo. (risos)
Na verdade é que tais pessoas, nunca estão satisfeitos com nada desta vida, o povo vive numa ansiedade dos diabos, e os piores são aqueles que cobram, pois os cobradores são os que menos fazem para agregar qualquer coisa, que elas próprias sintam falta neste mundo.
Cobrar verbalmente é fácil, difícil mesmo é arregaçarmos as mangas e fazermos acontecer qualquer coisa que julgamos insatisfatório, no patético cenário mundano.
O meu mundo acontece dentro da minha cabeça, e toda realidade que acontecem ao meu redor eu as “consumo” com tal voracidade e velocidade, transformando posteriormente, através da reflexão em lições de vida, que me agregam valores morais.
Tornando numa pessoa melhor, e todos esses “nutrientes” da vida, eu não as guardo só para mim, eu as transformo em palavras, com o intuito de compartilhar com todos que considero amigo!
‘Se’ será de grande ajuda para quem as lê, não tenho certeza, mas parto do principio, que se foi bom para mim, poderá ajudar em algo para as pessoas também.
Porque eu gosto de ajudar as pessoas, compartilhando com elas, qualquer coisa que me cause quaisquer sentimentos que me faça refletir, pensar e consertar todas as coisas erradas, que até então, não sabia estar sendo errado, com pessoas ao meu redor, e com o mundo num sentindo mais amplo.
Então por favor, para os mais radicais, não me diga que as besteiras que posto por aqui é falta de assunto da minha parte, de repente, você só não está conseguindo enxergar o mundo do meu ângulo e perspectiva, portanto não está compreendendo o que estou querendo dizer! (simples assim)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário