Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Confesso, adoro testemunhar briguinhas de vizinhos, de vez enquanto! (risos)



Não quero parecer hipócrita para ninguém, porque vivo pregando a paz e a felicidade plena nas pessoas deste mundo, mas vou ser sincero em dizer que de vez enquanto adoro ver meus vizinhos brigando!
Momentos raros é verdade, portanto sou da opinião de quando, acontecem tais desinteligências, nós temos que saber a fundo, a motivação do rebuliço todo.
Mas infelizmente, a gente não tem tanta intimidade com alguns vizinhos para saber na integra o que de fato acontece nos bastidores das casas dos outros, tão pouco temos tempos para tricotar com os vizinhos moradores ao lado, com o intuito de se obter alguma informação relevante que dê um desfecho ao caso.
Mas voltando ao assunto, de tão curioso que eu fiquei com a gritaria ao lado, desliguei o telefone na cara da atendente da companhia de T.V.s, a cabo, e me aproximei, correndo junto ao muro, para escutar melhor!
Decepção total, depois de objetos voando nas paredes, cachorros latindo, uma grande expectativa foi crescendo dentro de mim, quando subitamente a mulher mandou o marido tomar no Cu, depois desta explosão, um silêncio ensurdecedor.
O silêncio foi tão grande que pensei mesmo que o marido tivesse ido tomar no Cu, conforme a solicitação de sua esposa.
A propósito todos os esforços na busca de alguma informação relevante sobre o caso, ‘tudo em vão’, não obtive êxito algum.
Apenas corri o risco das pessoas me estranharem, pois fiquei de joelhos, me deitei, me esfreguei na parede, fiquei de todos os jeitos imagináveis e possíveis, quem me visse de longe pensaria que tinha surtado ou estivesse ensaiando alguma nova coreografia, da dança da lagartixa na parede. (risos)
Pra todos os efeitos, por favor, nem pense que gosto de testemunhar desgraças alheias, é que de vez enquanto é bom assistir de camarote brigas alheias, afinal de contas estou enjoado da programação da T.v., é tudo montagem, preferindo mesmo a programação da vida real, por ser real, ela é mais emocionante!
A propósito, quem não gosta de ouvir as briguinhas dos vizinhos de vez enquanto que atire a primeira pedra, pois eu adoro! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário