Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Esse é a cara do meu patrão, urrando: VAI TOMAR NO CU CARALHO!


Não gente, esse não é eu falando, só estou reproduzindo o que meu patrão falou para o gerente da papelaria, sobre um preço afixado num produto que induziu o meu patrão a cometer erro.
Ele ficou muito puto, em ter que pagar mais pelo produto, porque alguém etiquetou o preço errado, ai ele jurou que o problema é da loja e não do consumidor, e mandou chamar o gerente.
O gerente irredutível começou a argumentar a favor da loja, ‘blá, blá, blá e mais blá’, para garantir é claro seu ganho pão, enquanto eu ao lado carregando os pacotes, estava só observando, torcendo,  para o meu patrãozinho, que aquela altura estava ficando vermelho como um pimentão de tanta raiva!
O meu patrão tem uma pequena papelaria na região da zona leste, está acostumado a lidar com pessoas cascas grossas, mas vocês sabem como é, por mais que a gente saiba lidar com determinadas situações em vida, sempre haverá momentos difíceis e pessoas mais cascas grossa do que de costume.
E hoje de manhã não foi diferente, e ainda agora, à tarde estou a sentir nas profundezas do meu ser, o grito retumbante do meu querido patrãozinho, que tanto admiro.
O desfecho desse barraco logo de manhã de uma quinta feira estafante, foi que o meu patrão, decidiu não pagar, e se eles quisessem chamar a polícia, que ficassem a vontade, assim meu poderoso chefão afirmou, enquanto saíamos da loja!
Eu não ouvi, mas o gerente falou qualquer coisa que tirou o meu ‘patrãozinho’ do sério, foi quando ele soltou a pérola tema deste meu texto desabafo: VAI TOMAR NO CU CARALHO!
E ameaçou voltar lá e dar umas bofetadas na cara do gerente, que mudou de cor só de ouvir o meu chefe rugir como um poderoso leão a impor ordem e respeito na savana africana.
Vou confessar por aqui, bem que eu queria que meu ‘patrãozinho’ tivesse ido lá e tivesse tirado a folga daquele gerente de merda, pois o cara é nanico e o que não tinha de tamanho, tinha de arrogância e soberba!
Meu patrão ainda falou bem alto, pra todo mundo ouvir, que mês que vem iria voltar naquela espelunca, para comprar suprimentos, e se os preços não estiverem corretos, etiquetados devidamente, ele iria denunciar para o Procon, e que novamente não iria pagar pelos preços errados!
Eu achei um exagero o meu patrão ter feito todo aquele show, não que eu não tenha gostado, na verdade adorei, mas o que me levou ao delírio foi o seu grito como o seu urro de guerra: VAI TOMAR NO CU CARALHO! (deeeeemais não acham!?!?!?!?)
Paulo RK

Um comentário:

  1. Achei desnecessário da parte dele tomar essa atitude, ele poderia estar num dia difícil e descontar nos demais é ignorância dele mesmo se ele tem essa reação com o gerente trata os demais da mesma forma apesar que estando certo ou errado o valor, compra quem quiser ele não estava obrigado a comprar o tal produto sendo que demais estabelecimentos pode ter o mesmo.

    ResponderExcluir