Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

É fácil gostar das pessoas quando nos amamos de verdade! (curtinhas da semana)

Hoje depois de amadurecido, compreendo que duas coisas são muito importantes na minha vida: ‘a humildade de me aceitar do jeito que sou e de conhecer um número máximo de pessoas nesta vida, aceitando as do jeito que elas são’!
Com certeza, tem que ter sacrifícios para ser feliz, e eu adoro os meus esforços para agradar cada uma dessas pessoas, mesmo aqueles que são hostis comigo! (um dia eles aprendem)
Porque a lógica deste pensamento é muito simples; ‘se não consigo mudar a mim mesmo, por que se atrever a mudar as outras pessoas’? (não faz muito sentido)
E o resultado de tudo isso vocês conhecem muito bem, será tudo consequências do bom senso do comportamento humano!
Uma ótima quarta feira a todos, principalmente as pessoas conectadas comigo pelos sentimentos que vem do coração, vocês não tem noção de como vocês me fazem feliz! (mundos real e virtual)
Paulo RK NAMASTÊ


Nenhum comentário:

Postar um comentário