Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A *bicha sofredora e a garota iludida

Antes de tudo o termo *bicha usado neste texto, não tem nada haver com o sentido depreciativo ou pejorativo, das pessoas que  optaram por este estilo de vida.
Principalmente porque pedi permissão, da própria pessoa em questão para chama-la de bicha em detrimento de ter que usar qualquer outro nome fictício da vida real, e não tendo porque de qualquer outra pessoa se sentir ofendido, com a expressão “popular” deste texto.
Essa mesma pessoa, adora ser chamado de bicha pelos seus amigos de brincadeira, apesar dele ocultar a sua verdadeira identidade e preferencias sexuais das outras pessoas, e sofrer por isso.
Por outro lado uma garota que morre de amores por ele, e pensa que ele não dá a mínima pra ela, só porque ela não se sente bonita.
E é onde me encaixo, no drama entre duas pessoas que sofrem por não terem coragem de assumirem as suas verdadeiras condições inerentes e latentes.
Ele por não se assumir gay, e ela por não revelar seu amor pelo rapaz e ficar sofrendo por acreditar que ele a despreza.
Vida de confidente não é fácil, pois sou amigo dos dois, e sei de toda a verdade e não posso revelar, mesmo quando ambos desabafam e choram sobre os meus ombros.
Não sofro tanto quanto eles, pois se fosse comigo já teria resolvido tais dilemas e crises existenciais; “fácil, fácil”!
Mas a questão é que não sei até quando vou conseguir segurar a minha língua, todas as vezes que um deles ficarem de “choramelos” sobre os meus ombros, escutar a gente escuta, afinal de contas para que servem os amigos?
Para o amigo bicha, eu tenho a dificuldade de convencer de que o dia em que ele “sair do armário”, a vida se tornará num pedacinho do céu, e da garota “apaixonada”, nem sei como dizer a ela que ele não a despreza por ela ser quem ela é, mas que simplesmente, ele não curte mulheres.
Complicado, né?!?!
Um triângulo amoroso imperfeito e de sofrimentos, pois todos estão sofrendo, na base da pirâmide os dois, e eu no topo sabendo de toda a verdade e não podendo contar para nenhum dos dois, só por que ouvi em forma de confidências e em nome da velha e boa amizade, jurei manter segredos! (risos)
Paulo RK

Um comentário:

  1. Eu comecei a ler, mas parei no "das pessoas que optaram por este estilo de vida". Que mania das pessoas achar que o homossexual "opta" por esse "estilo de vida". Tipo, "Ah, hoje o dia está tão chato e não tem nada pra fazer, acho que estou com vontade de virar gay".

    ResponderExcluir