Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Alguém peidei, não sei quem fui!


Uma amiga, me pediu para escrever algo que a chocasse, detalhe não poderia usar palavrões, ou expressões chulas(não costumo usa-lãs).
E nem poderia usar, a realidade da vida, ultimamente, só tem nos pregado peça, como por exemplo, a sucessão de coisas ruins, acontecendo simultaneamente em vários lugares(Brasil).
Confesso que fiquei muito pensativo, pois o meu processo, para escrever, é muito natural, ela se manifesta em forma de “insights”, e o único esforço que faço, é anota-lo em um pedaço de papel, e depois monta-lo no word.
Fiquei matutando por alguns minutos, e cheguei a uma conclusão, vou escrever sobre pessoas, que aparecem em nossas vidas, e que de alguma forma, mudam os nossos habitos, nos mostrando, o quanto poderíamos ser felizes, e não sabíamos.
A três anos atrás, conheci uma pessoa muito descolada, e que por algum tempo morou comigo.
Quando moramos com uma outra pessoa, mudamos totalmente, o nosso jeito natural de ser, até nos acostumarmos com ela.
Depois voltamos a ser o que sempre fomos, a mente humana, se adapta a nova condição ,o bom de sermos humanos, é que acostumamos a tudo.
Enfim, atualmente esta pessoa foi embora, e deixou comigo uma grande saudade, e além da saudade, ele deixou um grande legado, a tua sabedoria,e acredito que ele foi,e de uma forma inconsciente, um dos muitos mestres da vida ,que considero.
Vocês acreditam, que antes de conhece-lo, eu tinha vergonha de peidar?
E mesmo estando em casa, soltava aqueles peidos, bem baixinho,do tipo tímido, eu apertava bem o meu esfíncter anal, e soltava os gases, as prestações(referente aos carnês), das casas Bahia a perder de vista.
Lembro que para solta-los, o meu pequeno orifício, fazia até biquinho ,para ser discreto, e não chamar a atenção de ninguém.
Por muito tempo, me sacrificava a tal ponto, por uma questão de educação, pois a minha mãe sempre ensinou, que peitar na frente dos outros, ou em um ambiente fechado, era deselegante, ou falta de educação mesmo!
Este mestre da vida, me convenceu que peidar, soltar os gases com vontade, nos deixava mais leve,satisfeitos com a vida, e de fato, hoje me sinto totalmente lindo, leve e solto.
Mas acho que o meu traseiro, anda abusando um pouco desta liberdade, pois hoje de manhã, soltei um pum, muito comprido, ele teve um começo, um meio e fim.
Só que o meio dele, foi um pouco exagerado, muito além do que estou acostumado, se eu estivesse numa piscina, e soltasse este “pum”, dentro da água,acho que o pessoal pensaria que eu estava acomplado a um motor impulsionador, tamanha as bolhas que ele iria soltar nas águas , deixando um rastro totalmente fétido.
Felizmente para nós, peidorreiros de plantão , os gases são incolores, pois imagine a encrenca que seria, se cada peido que déssemos, fosse de uma cor diferente, altamente denunciador.
Eu conheço uma pessoa, que adora, peitar dentro dos coletivos, especificamente no metro, e ele é tão sínico, que fica totalmente indignado, começa a criticar, que este tipo de gente não tem consideração pelo próximo, e eles teriam que andar a pé e coisa e tal.
Tamanha seriedade, e indignação, faz com que agente comece a rir, de forma descontrolada, e as pessoas acabam achando, que foi agente o autor dos disparos.
Tal engano, não aconteceria se os peidos fosse coloridos, pois todos notariam a fumacinha saído do teu traseiro, sabe aquela fumacinha, que sai de uma arma, após os disparos?
Enfim, evitaria muitas injustiças!
Com este post, talvez com uma abordagem um pouco boba, quis retratar o perfil das pessoas, que mudam os aspectos mais triviais de nossas vidas.
Este é o aspecto de todo mortal comum, vivemos as nossas vidas, influenciando e sendo influenciadas , mas em ambos os casos, sempre aprendemos alguma lição relevante, com as delicias e sutilezas da vidas.
Hoje sou um “PhD” em assuntos relativos as flatulências, e recomendo, peide sem nenhuma restrição, com todas as tuas forças anais, é saudável e definitivamente, você vai se sentir muito bem em relação a você mesma!
Agradeço por terem lido até o último parágrafo, e desejo a todos que comecem esta semana com o pé direito e se puderem com muitos gazes!
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

6 comentários:

  1. Rindo muito desta descontração do "Xará" ... pois então, dentro desta sisudez peculiar do rapaz, ler algo assim é surpreendentemente delicioso ...

    Por mim preferia q a natureza não nos obrigasse a peidar, mas q assim ela quer ... fazer o q né? vamos peidar livremente ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Delícia começar a semana te lendo Paulo! Tou aqui rindo logo cedo. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. "O peido e um enviado do destino para avisar para chefa bunda que a merda vem vindo."

    RSRSRSR

    Muito lega este post.

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulo!!

    Acredite, é impossível não ler você até o fim!]

    Consegues prender, colocar ordem na desordem de um jejto uno.

    Estamos aqui por referencia, somo por referencia e muitos vivem só sob referencias.

    Gostei demais, minha namorada esteve em seu blog e adorou!

    Somos fãs declarados de pessoas inteligentes, gostamos de bons assuntos e que eles possam fluir.

    Estar aqui é ótimo, um prazer conhece-lo!

    Nos encontramos no Alma!!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  5. Paulo,


    Confesso que fiquei surpresa !!!


    Rsrs ........... :)



    Bjo de Boa Semana.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido Paulo,
    Em termos musicais vc , peidou pianíssimo, piano, crescendo, mezzo forte,forte, fortíssimo. Eu de cá grito BRAVO ao compositor!!!!!!

    ResponderExcluir