Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esse algo a mais, chamado afinidade!

Definitivamente, a maior de todas as alegrias, é poder retribuir os carinhos e as dedicações, das pessoas do nosso convívio.
Sejam elas reais, ou virtuais, as intenções quando sinceras, são as mesmas!
Existe um poder em tudo isso, uma força, que nos rejuvenesce (ficar mais jovem), o que nos dá uma incrível disposição, e motivação em relação a vida.
Poder atuar neste imenso palco, com estas pessoas, é a melhor de todas as formas de sentimentos, que já pude praticar em toda a minha vida.
Algo que está além das palavras, pois as vezes sinto, que elas são insuficientes para externar, o que realmente sinto em relação as pessoas.
Hoje estarei prestando, uma pequena dedicatória, a todos aqueles que lêem este meu espaço virtual, as 85 pessoas que me seguem, aqueles que não me seguem, dos amigos virtuais, dos reais, que sempre estão presentes, a estender as suas mãos, ou mesmo, a deixar um comentário recheados, de carinho e afeto,nos momentos mais cruciais da minha vida.
Só encontrei paralelo, a descrição do que estou sentindo , nesta linda montagem, de um música qualquer(absolutamente tocante), com as fotos colhidas alheatoriamente , de tudo que nos cercam, e compõem as nossas vidas.
Recomendo a todos, permitam me penetrar dentro de suas almas, sintam o que estou sentindo nestes dias, e por todo o afeto que tenho nutrido, por todos vocês.
Ampliem a imagem em seu monitor, e se puderem aumentem o som no ultimo volume, acompanhem, viajem ao som e as imagens deste vídeo, é simplesmente “mágico”!

Agradeço a todos por existirem na mesma época em que vivo, todos estamos atuando de forma sublime neste palco, e o que mais me encanta, não é o simples fato, de estarmos encenando a mesma peça , mas o que está atrás nos bastidores.
Inerente a tudo isto existe um fator chamado ‘afinidade’, laços que nos une para toda a eternidade, e o que mais me conforta, é que num futuro distante, ou não muito distante, nos encontraremos novamente!
Este pensamento me alegra e me ajuda a viver intensamente, dentro da minha própria realidade!
Muito obrigado por existirem, e me dar a honra da sua amizade,serei eternamente grato!
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

5 comentários:

  1. Que lindo
    Já de manhã assim,é muito bom
    "afinidade" vc definiu tudo
    Adoro vir sempre aqui
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querido amigo virtual ... agradeço a Deus todos os dias as diversas afinidades q permeiam a mim e a um tanto de amigos ... entre eles o "Xará".

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Paulo,
    Muito obrigada pela homenagem.
    Afinidade não é nada fácil de ser conquistada, mas após esta difícil tarefa vem a parte boa, desfrutar desta conquista.

    Tem dois selinhos para você em minha página destinada a estes mimos, espero que goste.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meu lindo...

    Sinta o meu abraço e nele meu coração beijando o seu.
    Muita paz em seu caminho.

    Kekel

    ResponderExcluir
  5. Paulo ,


    Sem palavras pra te agradecer
    tanto carinho .
    Como você disse , tem horas que as palavras nos faltam ...


    Obrigada mil vezes por ser esta pessoa tão bonita que me deixa sempre feliz.


    Bjo e uma Noite de Paz.

    ResponderExcluir