Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saudades do que mesmo?

Hoje estarei compartilhando um vídeo de uma musica muito famosa composta pelos Beatles, na verdade ele foi gravado bem depois, me arrisco a dizer quase recentemente.
A questão é que ontem no final da tarde quando estava voltando para casa, resolvi tomar um taxi, e o condutor do veiculo estava escutando esta musica.
Estou compartilhando, pois tive uma sensação muito agradável, senti saudades, mas não sei bem do que ou de quem!
É meio insano, querer explicar, talvez uma postagem não seja suficiente, mas prometo que ao longo dos dias,meses e quem sabe dos anos, eu tente explicar.
Algumas pessoas podem até dizer, que esta sensação se chama Beatles , que a musica deles tem um brilho diferente e que toca profundamente na agente.
Pode até ser, mas não gostaria de ser tão simplista, pois acredito mesmo que existam, vibrações positivas, emanações, fluidos e entre outros fatores que nos causam todo tipo de sensações.
Curtam este vídeo e me falem sobre as suas sensações!

Muito obrigado por terem assistido ao vídeo até o fim, desejo a todos um ótimo domingo junto a família .
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

3 comentários:

  1. Primeiro:
    Roubei seu gatinho....roubei pq amei ele....mas como sou boa ladrona,fiz apenas um clone dele
    Segundo:
    Ouvi essa linda música assim que acordei
    a sensação foi maravilhosa
    Terceiro:
    Adorei seu comentário lá no meu bloguinho
    Quarto:
    Belissimo fim de semana para vc
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. "Mesmo que seja um sonho, mesmo que seja uma ilusão, se existe dentro de você, é porque é para você." (Zibia Gasparetto)

    "Também temos saudades do que não existiu e dói bastante."
    (Carlos Drummond de Andrade)

    Lindo vídeo amigo.
    Postei essas duas frases pq me tocam muito são reais em minha vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Passei a gostar dos Besouros há pouco tempo, por influência de um amigo que gostava muito. Não conheço toda a discografia mas gosto muito das que ouço.

    ResponderExcluir