Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Video Clipe Travileirinho - Dillah Dilluz

Aprendendo com a sabedoria(blog) alheia!
Hoje, véspera de feriado, enquanto muitos conhecidos foram viajar eu não tive a mesma sorte!
E não vou me dar ao luxo de ficar triste, pois todos temos oportunidades na vida, apesar de não ter tirado a sorte maior, definitivamente a vida sabe o que faz.
Então como estou de boa, decidi fazer o que sei fazer de melhor, postar algo no meu blog, que de alguma forma motivasse as pessoas, que como eu não tiveram a mesma sorte, de viajar e curtir o feriado prolongado.
Nas minhas andanças pelo mundo virtual, em busca de novas idéias descobri outras formas de blogs incríveis.
Algumas delas me fizeram rir tanto que literalmente entrei em estado de coma, e de alguma forma só agora eu me recuperei.
Uma destas formas interessantes de blog, é a do meu querido xará, Paulo Braccini, do blog. : “enfim! É o que tem pra hoje.....,” as suas idéias estão pra lá de criativa.
Desde que conheci o seu blog tenho incrementado o meu cyber espaço, e como já mencionei, sou como uma pequena borboleta, que pousa de flor em flor, em busca de inspiração para compor o meu próprio mundo virtual.
Do seu blog, colhi um vídeo incrível, além de ser muito engraçado, ela definitivamente, mostra como um ser humano motivado,pode motivar as pessoas, sabendo fazer o melhor daquilo que elas sabem fazer, com muita irreverência e responsabilidade.
Quando um artista leva a serio o seu trabalho, podemos esperar sempre o melhor dele, e o fruto que colhemos serão com toda a certeza, o melhor de todos os frutos até então provados.
Acredito no poder e na responsabilidade de poder postar livremente, num mundo onde todos tem acesso livre.
Isso é poder demais, já não me dou ao direito de ficar chorando pelas minhas dificuldades pessoais, descobri em outros blogs como podemos tocar as pessoas, fazendo as rir e esquecer de todas as suas desgraças!
A minha proposta inicial deste blog, era estritamente pessoal, do tipo, ordenar melhor os meus pensamentos para falar melhor.
Depois de beber um pouco da sabedoria alheia, descobri que poderia fazer isso, e ao mesmo tempo ajudar as pessoas, postando algumas palavras legais, alguns vídeos incríveis e entre outros recursos da própria internet.
Então se você ficou em casa neste feriado, lembre-se que, ‘Para tudo na vida há uma solução!’, apreciem este vídeo e de grandes gargalhadas, com direito até de entrar em estado de coma!

Muito obrigado por terem lido e apreciado ao vídeo até o fim!
Paulo RkSp

3 comentários:

  1. Querido "Xará" super hiper emocionado com tudo isto ...

    não vou comentar nada ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Aqui tbém, sigo-o, para n/perder o caminho de volta. E, minha 'casa virtual' é sua, de quem quiser sentar e prosear comigo...
    Uma boa semana! Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei teu blog pelas minhas caminhadas por aí. me encantei, e apreciei o video. mto bom. beijos...

    ResponderExcluir