Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Oh meu deus, fiquei sem PC (internet)!

Eu achei muita graça, as pessoas fazerem um drama danado, só porque o meu PC tinha pifado no mês passado (março). Gente, é só uma máquina que quebrou, aliás mais um aparato eletrônico que foi para o bêleléuuuu. Pois antes do meu PC pifar, a minha T.v., de 29 polegadas “tubão”, tinha ido pro saco, tudo ao mesmo tempo, tempos difíceis! (risos) Confesso que no inicio não foi fácil, pois fiquei sem T.v. a cabo, e sem a cesso a internet, tudo isso foi muito chato, vivi a maior solidão, pois como todos sabem, moro sozinho. Mas para quem acredita que para tudo nesta vida, existe uma solução, tudo foi resolvido e estou novamente usufruindo tudo que o mundo moderno, tem para nos proporcionar em termos de conforto. Querem saber da melhor? Saibam que a vida é generosa e de todos os males que possa acontecer em nossas breves estadia neste planeta, sempre haverá o lado bom. Nesse período de total “abstinência tecnológica”, eu percebi quantas coisas importantes eu deixo de fazer por conta das horas gastas em frente ao PC. Principalmente quando moramos sozinhos e tudo depende da gente mesmo. Refleti muito neste período de vacas magras, e fiz um juramento para mim mesmo, controlar as horas que fico em frente ao PC. Pois neste período fatídico, coloquei muitas coisas em ordens, principalmente aquelas coisinhas, que eu havia protelando por um bom tempo, “por falta de tempo!” (risos) Bom, o juramento eu fiz em voz alta e com a mão direita levantada como as pessoas fazem nos tribunais, só espero que eu consiga cumprir, com os compromissos e juramentos estabelecidos comigo mesmo (risos). Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário