Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Crianças escutem o "Japa Ninja," ele sabe o que tá falando!

Quando eu falo que sou meio “louco” das ideias, e adoro vivenciar novas experiências de vida, não quero dizer que sou irresponsável ou não meça as consequências dos riscos que eu assumo. Isso é valido para todas as minhas experiências que falo para as pessoas sobre sexo, drogas e Rock in Roll neste blog! Acredite tudo que você fizer de positivo em vida, sozinho ou com duas ou mais pessoas envolvidas, valerá cada segundos, minutos e horas da sua vida. Aproposito tem coisa melhor do que o sexo? Acho que não? Eu incentivo todo mundo a dar uma “trepadinha” de vez enquanto, se for possível sempre, pois além de fazer bem para o coração, para a pele, rejuvenesce e principalmente, levanta a autoestima de qualquer defunto. Não sei quem foi o “jumento”, que disse que sexo foi feito só para fins reprodutivos, e que fora dele é pecado. Na minha opinião, sexo é uma forma democrática e barata de entretenimento, é só você raciocinar comigo, se não tiver ninguém você pode se satisfazer sozinho, mas se tiver alguém, muito melhor! Do meu ponto de vista, e depois dos games, da musica ou de qualquer outra forma de entretenimentos, criado pela indústria com fins lucrativos, o sexo é disparado o melhor e mais saudável, e sem dúvidas, sai mais em conta. Mas eu condeno o sexo promiscuo, sem proteção, é preciso usar sempre o preservativo, mesmo conhecendo bem a pessoa. Há também aqueles que usam acessórios entre uma “trepadinha” a outra, como pintos elétricos, vaginas que vibram, chicotes, pingos de vela, ou qualquer outra forma não convencional. Lembrando que o uso destes aparatos deve ser democrático, ou seja, ambos devem estar de acordo, nada de obrigar o parceiro ou parceira. Sobre as drogas, quando eu tinha 15 anos, ‘naquela fase quando somos retardados,’ achando que o barato louco é o processo lento de uma vida feliz, eu cheirei cola de sapato! Mas graças a deus passei mal e vomitei, mas depois dos 20 anos experimentei maconha, gostei da sensação de liberdade e flutuação mental, mas não viciei, parei, alguns amigos fumam em minha presença, mas nada de anormal, eu até acho que alguns amigos chatos, ficam bem legais, quando fumam tais ervas. Sobre as drogas, gostaria de alertar os jovens, que pensem mil vezes antes de usar, pois é um caminho sem volta, como mencionei eu tive sorte, pois o meu organismo rejeita todo tipo de drogas, por incrível que pareça, o meu sangue só aceita álcool. Então nem preciso dizer que sou viciado em cervejas, sexo e Rock in Roll. Lembrando sempre, que mesmo o álcool pode ser nocivo quando consumido sem moderação, sobre o sexo, acredito que não tenha nenhuma restrição, portanto positivo para trepar todas as vezes que poder. Sobre o Rock in Roll tudo de bom, nada contra, só a favor, porque toda forma de música é a manifestação da nossa cultura viva! Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário