Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mensagem de fim de ano para todos os amigos!

Então quando os fogos estourarem anunciando a chegado do ano novo, espero que dentro do coração de cada um de vocês desabrochem a flor a pequena flor que juntos farão deste mundo um lugar muito especial!
Assistam esta video postagem,e prestem muita atenção na letra desta canção!
Serão os quatro minutos mais significativos de suas vidas!
Este é meu pequeno e humilde presente antes de encerrarmos o ano de 2010!

Faltam apenas alguns dias, para comemorarmos a entrada de um novo ano, cheio de promessas, planos e objetivos a ser concretizados.
Para muitos, a sensação de que um novo ano está nascendo, desperta uma consciência de que tudo vai melhorar, automaticamente.
Mas a despeito das comemorações, dos comes e bebes, tudo não passará de pura ilusão, se você não despertar para o incrível poder, que temos em nossas mãos, e o significado real desta mudança.
São 365 dias, onde poderíamos ler 365 oportunidades para realizar todos os nossos sonhos e objetivos.
Não estou falando de uma , duas ou três chances, estou falando de 365 chances para concretizarmos algum sonho!
Notaram como a vida é generosa com a gente?
Ainda tem gente que diz que não tem tempo para nada!
Mas vamos interpretar o ano novo, de uma outra maneira, imagine que você terá um livro com 365 páginas, em branco para escrever a história da sua vida, sem critérios , regras ou limitações, ou seja totalmente livres.
O único empecilho que temos , somos nós mesmos, os nossos medos de sermos felizes.
Medo de aceitar, estes 365 dias como um grande milagre da própria vida, ai meu deus , como somos pecadores ao desperdiçarmos tantos dias, num período tão longo de 12 meses ao ano.
Agora sei que não é o tempo, que tem passado mais depressa, mas o homem tem desperdiçado todos os seus valiosos minutos ,fazendo absolutamente nada, simplesmente cruzando os teus braços e implorando por um milagre, e ao mesmo tempo reclamando da falta de tempo!
Quando na verdade, o milagre está acontecendo neste exato momento, a questão é ,o que estou fazendo agora neste exato momento, a 4 dias antes da virada do ano?
No dia 31 de dezembro, as 00:00 horas, quando os fogos estiverem estourando bem lá no alto, anunciando o nascimento do ano novo de 2011, vamos aproveitar este momento simbólico, e zerar todos os nossos conceitos, que nos impedem de alçar um vôo mais ousado em nossas vidas!
E ao invés de fazer novos planos , vamos rever as nossas estratégias, para concretizar o que não concretizamos no ano anterior!
Ninguém nasceu especialmente para ser um vitorioso, ou um derrotado, o que muda de um para o outro, é como encaramos estas pequenas oportunidades da vida.
A vida é abundante, ninguém precisa perder para alguém ganhar, todos sem exceção, podemos ser vitoriosos, no universo em constante expansão existe um lugar para todos!
Feliz Ano Novo e se agente não se falar antes, saiba que estarei sempre meditando, enviando a todos, uma forte onda de energia positiva.
Mas não se esqueçam, as minhas intenções são as melhores do universo, ser um vitorioso ,só dependerá de você, da sua escolha e decisão!
Para outras questões da vida , conte sempre comigo!
Muito obrigado por existirem, e fazer parte, e de alguma forma, do meu universo!
Paulo RK SP NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário