Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 19 de dezembro de 2010

Estamos Contratando!


Empresa paulista chamada, VIDA S/A, procura urgente, pessoas com disposição, que não tenha crescido mentalmente, e que acreditam que a vida, ainda tem jeito.
Descartamos, desmotivados, medrosos, complexados, arrogantes, pessoas que não gostam de estar entre pessoas, e todos aqueles que não acreditam em óvnis.
Temos preferência por pessoas; sonhadoras, nostálgicas e os românticos, estes candidatos, poderão entrar sem fazer o teste prático.
Todas as ações sociais, realizadas voluntariamente, também poderão contar como pontos positivos,eliminando boa parte dos testes burocráticos.
Se você tem o perfil, acima mencionado, solicito que compareça até a minha residência, para que possamos conversar, e trocar experiências.
O intuito deste primeiro encontro, será para que eu possa, avaliar, como andas as batidas do teu coração.
Mas não se preocupem, há vagas para todos, caso seja reprovado na primeira bateria de testes, poderá passar com os nossos profissionais, especializados em doenças motivacionais!
Com toda a certeza, poderá confiar nos seus conselhos e diagnósticos.
Após passar por este especialista, volte a Vida S/A, e tente novamente, com toda a certeza, oportunidades de fazer parte desta incrível empresa, chamada Vida, não lhe faltarão.
Pois aqui temos oportunidades para todo mundo, ricos, pobres, pessoas cultas,pessoas não tão cultas, entre outras pessoas, que estão precisando muito, de uma grande motivação, para continuarem a viver a vida, com um pouco mais de dignidade.
Estou convicto de que checarão a veracidade deste anúncio, checando cada palavra desta crônica, afinal de contas, não é todos os dias, que recebemos propostas desta natureza!
Infelizmente, não passa de uma brincadeira, escrevi esta crônica com o intuito de aliviar um pouco, as exigências tão esdrúxulas dos anúncios de empregos.
Nelas, as empresas exigem tanto conhecimento técnico do candidato ,que acabam se esquecendo, de um fator muito importante, num ser humano, a motivação!
Muitas vezes, um conhecimento técnico exigido na contratação do candidato, não é utilizado na empresa, e quando este percebe que as exigências, feitas inicialmente, não são compatíveis com o que ele ganha.
É desencadeada o descontentamento individual ,que contagia outros colaboradores ,tornando a sua empresa num saco enorme de pessoas desmotivadas.
As conseqüências disso, é óbvio, empresa improdutiva e incapaz de enfrentar as suas concorrentes.
Agradeço sinceramente por terem lido até o último parágrafo.
Paulo RK SP NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário