Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

De todas as liberdades


A liberdade de poder olhar para trás e não se arrepender
e o único desabafo que sai da minha boca é que tudo valeu a pena!
Logo libero um longo e gostoso ofego, daqueles que contagiam aqueles que estão ao meu redor.
Como é bom fazer aquilo que se gosta.
Estou determinado e direcionei o meu barco para o destino que acredito querer para mim.
E mais uma vez me lanço sem medo e receio.
Pois mais uma vez estou convicto que o melhor arrependimento é aquele cometido por mim mesmo.
Não importa se não sou bem sucedido financeiramente ou no romance, o importante é que sou incorrigivelmente otimista e nada do que aconteça comigo vai tirar isso de mim.
Esta é a liberdade que a humanidade precisa sentir, precisa dar um novo rumo, um sentido real com efeitos mais profundos.
Muito obrigado por terem lido até o último parágrafo.
Paulo Rk

Nenhum comentário:

Postar um comentário