Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 14 de maio de 2017

Se diz “hétero machista”, mas age como uma bicha má amada!

Olha que acredito muito nos direitos de cada pessoa de ser quem ela quiser, mas não suporto a hipocrisia, dos tipos que criticam as opções e escolhas alheias, mas fazem em quatro paredes exatamente o que afirma abominar perante a sociedade igualmente hipócrita.
E quanto mais odeio tais hipócritas mais hipócritas aparecem na minha vida, é como se a vida estivesse forjando a minha capacidade da tolerância em lidar com essa gente abominável.
Não sou perfeito e busco ser o que sou pelo menos em termos de caráter (sincero), “odeio” aqueles que se dizem amáveis enquanto praticam o ódio entre as pessoas do seu entorno, fazendo das mentiras seus recursos, “odeio” aqueles que dizem odiar comportamentos ou qualquer coisa da vida e fazem exatamente o que dizem odiar, não dá pra confiar em pessoas que tem duas caras, sendo do meu ponto de vista uma falta de caráter.
Recentemente conheci uma pessoa, infelizmente na minha área de atuação profissional estou sujeito a encontrar com pessoas das mais diversas ‘qualidades e tipos’, não podendo escolher, e para quem não sabe o mundo dá voltas, de repente tal pessoa não sabe que conheço outra pessoa que o conhece pessoalmente.
Geralmente odeio ter que lidar com pessoas intolerantes que diz de cara das coisas que não suportam deste mundo, tudo bem ninguém é obrigado a ter os mesmos gostos, gostando das mesmas coisas das outras pessoas.
Mas abomino aqueles que nutrem ojerizas por determinados comportamentos alheios e ficam criticando verbalmente o dia inteiro, como se não tivesse outro assunto para falar, vai ver não tem mesmo.
Ou muito pior, uma reflexão me passou pela cabeça e temos que tomar cuidado ao criticarmos pessoas para outras pessoas, porque afinal de contas não sabemos quem é quem neste mundo pequeno.
Voltando a pessoa que conheci semana passada e que diz ter ojerizas contra os gays e lésbicas, fiquei sabendo que apesar de ser casado, adora sair com  travestis, como mencionei nada contra, cada um faz o que quiser na particularidade de suas vidas, afinal de contas ninguém paga as nossas contas, a questão polêmica é a sua hipocrisia em ficar criticando duramente como se fosse algo obscuro, quando ele próprio ‘usufrui’ do que diz abominar.
Não existe bom senso ou coerência em seu comportamento, retratando e expondo friamente o seu lado abominável para as pessoas, quando não sabendo, estou sabendo das coisas que acontecem de seu intimo e dentro de quatro paredes, penso que pelo menos deveria ficar quieto, poupando da vergonha e constrangimento de ser um hipócrita cretino.
Portanto desconfio muito de quem fazem severas criticas das pessoas, porque tais pessoas que denigre condições alheias estão na verdade expondo a sua necessidade latente e inerente de fazerem ou serem iguais, só que faltando à coragem preferiram optar pela comodidade de serem “héteros machistas normais” a levar uma vidinha comum, mas infelizes e um adendo, fazendo não somente a sua esposa infeliz, mas toda a sua família pela sua própria falta de amor próprio e coragem de assumirem quem de fato são!     
Paulo RK
Parte superior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário