Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dia 1 de maio, dia do trabalhador? (Sindicatos criminosos brasileiros)

Alguém no Brasil em sua sã consciência pode me dizer o que os Sindicatos como a CUT, Força Sindical entre muitos outros ‘sindicatos do crime brasileiro’estão comemorando no dia de hoje?
Para quem não sabe são 14 milhões de desempregados em todo o país, herança maldita dos Governos Petistas de Lula e Dilma, aqui não estou a falar “mal” de ninguém ,na verdade estou falando a verdade, o brasileiro não é muito tolerante para ouvir certas verdades ou criticas  a seu próprio respeito ou de um político que ele tanto ama, e os resultados desta ‘cegueira conveniente’ é visível para quem quiser enxergar, a própria crise.
Pasmem com tantas estripulias e maracutaias que os políticos cometem em nome de uma democracia que nunca existiu para nós brasileiros e sempre nos deixando nas mãos, ainda tem gente que deposita suas fés e esperanças nessa gente criminosa e mentirosa.
Chamar essa gente de burra e ignorante é pouco, pois mesmo estando na merda essa gente faz o joguinho sujo desses sindicalistas, se vendendo por alguns favores ou mesmo um lanchinho de pão com mortadela estabelecem o caos da desordem, queimando pneus em vias públicas, tacando pedras e destruindo o patrimonio público ou mesmo impedindo das pessoas do bem de irem trabalhar.
Então fica a máxima, para um bom entendedor; ‘cada povo tem o governo que merece’!
Na verdade não quero generalizar quando digo povo, nem todo mundo é igual a essa gente burra que vende suas almas ao diabo, sem nada ter em troca que pelo menos os favoreçam, pois querer algo em troca,algo de relevância maior seria o mínimo dessa gente, mas não.....
 Estou estudando ‘perfis comportamentais’ e recentemente testemunhei ao vivo e nas redes sociais a monstruosidade dessa gente que parece não ter amor próprio obedecendo como cordeiros seus “lideres” e a praticar todo tipo de maldade contra a sua própria nação e seu próprio semelhante, o brasileiro.
Muitos irão me considerar preconceituoso ou racista, com o que vou falar, mas a maioria dos “grevistas” são pessoas da região do norte, conforme suas características físicas, dizem que o Lula tem mais votos naquela região, coincidências? Acho que não!
O povo daquela região são mal informadas e algumas pessoas, não todos, não quero generalizar, preferem uma vida fácil do que arregaçar as mangas e trabalhar.
Se você assistir as imagens registradas da bagunça e o caos dos que estavam  participando deste ato hediondo, poderá observar características deste povinho que quebrou, queimou, destruiu e impediu das pessoas do bem irem trabalhar, tais atos jamais poderão ser considerados como uma greve ou atos de reivindicações dos direitos, mas um crime, ações milicianas do MST do próprio bandido Guilherme Boulos que goza a sua liberdade por vivermos num país de bandidos.
Converso com muita gente, e tenho muitos amigos brasileiros e filhos ou netos de estrangeiros, muitos dos quais batalham e trabalham por uma vida melhor, não vivendo as custas deste governo ou deste sistema criminoso brasileiro da política, nem deles tiveram tempo para participar de destruir a própria cidade onde moramos.  
Essa gente do norte são ‘recrutadas’ e ganham um dinheirinho por fora, lanchinhos de pão e mortadela e com certeza ficam felizes por viajarem pela primeira vez para São Paulo de graça, e ainda por cima “ganhando” benesses.
E caso você tenha a chance de perguntar para que eles estão lá, naquela “greve”, muitos dirão não saber ou muito pior, acreditando que estão lá protestando contra o governo “autoritário” e “golpista” de Temer, que quer “tirar” os direitos dos trabalhadores , mas nenhum deles sabe ou tem a consciência dos motivos reais pelos quais os sindicatos estão promovendo tais badernas, na verdade SINDICATOS ESTÃO REVOLTADOS CONTRA O GOVERNO DE TEMER,POIS ELE VAI ACABAR COM AS CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS, secando mais uma teta as custas do dinheiro do povo brasileiro trabalhador.
Não precisamos ir muito além para compreender certas patifarias dos criminosos sindicatos brasileiros, hoje dia 1° de maio, supostamente o ‘dia do trabalhador’, tais sindicatos estão promovendo grandes festas comemorativas em todo o país, eventos grandiosos que requer muito dinheiro, da onde será que eles estão ‘retirando’ esse dinheiro todo (?), inclusive tem um sindicato,  se não me engano é a Força Sindical, estão sorteando um automóvel.
Pois é tais eventos com uma infraestrutura gigantesca,balões e bandeiras,além de contratarem artistas requer muita grana, e todo esse dinheiro vem das contribuições sindicais que somos obrigados a pagar para eles sem nada ter em retorno que nos beneficie direta ou indiretamente, por isso a “greve” furada desses dias, obviamente que tais sindicatos não confirmam o que mencionei parágrafos acima, alegando ser dinheiro de doações.
Para quem não sabe, ou não querem saber, sindicatos brasileiros não tem motivos nenhum para comemorar  o dia de hoje 1°, “dia do trabalhador”, sindicatos brasileiros se quer tem o direito de existirem, porque essa porra de SINDICATOS DO CRIME ORGANIZADO BRASILEIRO, não estão fazendo absolutamente nada para gerar empregos no Brasil, não negociam com empresas nacionais ou multinacionais para criar alguma forma  ou meios de empregar esses 14 milhões de desempregados, muito pelo contrário eles promovem uma “greve” para foder mais a economia brasileira, prejudicando os que estão trabalhando e impedindo os de trabalhar.
Esses sindicatos são braços direitos de partidos políticos corruptos, como a CUT que é o braço direito do PT, que só sabe implantar a desordem e o caos  no meio a tantas dificuldades apenas para auferir lucros as custas do sofrido trabalhador brasileiro.
Portanto minha brava gente brasileira, partidos políticos entre muitos outros partidos políticos brasileiros e políticos, mas principalmente o PT, PSOL , PC do B, CUT E MST são inimigos N° 1 do Brasil e nosso, brasileiros do bem pois além de torcerem contra o Brasil esse pessoal não medem esforços para atrapalhar o progresso em andamento, defendendo APENAS seus próprios direitos de METER AS MÃOS NO NOSSO DINHEIRO, FRUTO DO NOSSO TRABALHO DIGNO E HONESTO!
Tudo que menciono aqui é verdadeiro, e se tiverem alguma duvida observe o DESESPERO da “GREVE” incentivado e liderado pelo pessoal do MST e CUT, todos exército maldito do PT, todos interessados em seus próprios benefícios em detrimento do interesse do verdadeiro trabalhador como eu e você!
Se você leu tudo isso e pensa que sou anti petista, se informe antes e analise o que o PT e sua corja tem feito pelo nosso país?
Não sou a favor de nenhuma partido político ou político, mas ultimamente estou curtindo muito o prefeito daqui de São Paulo, o Dória, pois tem feito muito por nós, ele não é de discursos inflamados em prol desse ou daquele, mas ao contrário de Lula, Dilma e Bolsonaro, ele tem feito, tem tomado atitudes que tem beneficiado muitos, tirando do sufoco esse povo tão sofrido pelas mãos do ex prefeito Haddad, detalhe petista também.
Então no meu raciocínio funciona assim, quer roubar , rouba, mas faça algo pelo povo, não estou dizendo que o Dória está roubando, ou afirmando qualquer coisa neste sentido, só posso afirmar que a maioria dos políticos brasileiros roubam pelo próprio sistema convenientemente criados por eles, mas a questão é  o que povo não tem que idolatrar ninguém,  por conta de discursos inflamados, pois pode ser FALÁCIAS, do mesmo jeito que o Lula ganhou as eleições, alias o Lula conseguiu separar a nação brasileiro, colando um contra o outro.
Brasileiros hoje que é o dia do trabalhador e se você está desempregado, peço que reflita para no próximo ano de 2018 não fazer besteiras, pois haverá eleições, pense e repense com tudo que testemunhamos até hoje na época e era da Lava Jato, não vote em qualquer pessoa, para depois não se arrepender ou perpetuar uma situação que já está ruim para todos nós brasileiros.
Paulo RK



Nenhum comentário:

Postar um comentário