Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 23 de maio de 2017

Eu acho homem bonito e daí?

Outro dia no mercado um homem que atendia no balcão e estava sumido por um tempo, chamou a atenção de uma moça que mencionou estar com saudades do atendimento dele, mencionando também que ele estava mais bonito, e não contente a ‘babaca’ olhando em minha direção disse que ela poderia dizer que ele estava mais bonito e eu não, por eu ser do sexo masculino.
Veja só, quanta audácia dessa fulana mexer comigo, sendo que eu nem a conheço, no entanto não sou anti-social e procuro ser amigável com todos que disponibilizem um canal de comunicação, ‘mas fala sério’, não gostei do canal disponível desta mulher, pois achei extremamente machista o ponto de vista dela.
Desde quando um homem não pode achar outro homem bonito?
Sem problemas, e graças aos meus pais, a minha mãe não incutiu tais sentimentos boçais na educação de seus filhos, e se hoje me dou bem com todas as diferenças do mundo foi graças à educação que tive de berço, quando digo todo mundo é porque é todo mundo, exigindo apenas o respeito das pessoas com quem tenho que lidar no meu cotidiano, exijo porque respeito todo mundo e acho que é o mínimo que se pode esperar de um outro ser humano que é tratado com respeito.
Mas indignação a parte por ela ter mencionado tal estupidez, que eu não poderia dizer o mesmo que ela disse, defendi a minha crença e educação, afirmando num tom firme; como não poderia achar ele bonito?
Quando indaguei em voz alta e num tom de voz firme todos que estavam ao lado desse homem bonito olharam para mim e visivelmente “espantados”!
Expliquei a minha crença que é extremamente normal um homem achar outro homem bonito, se fosse errado mulheres não achariam outras mulheres bonitas, o homem brasileiro é muito machista, e particularmente considero um sentimento deprimente e desnecessário, afinal de contas quem disse que a beleza tem sexo, o bonito pode ser masculino ou feminino e não vou deixar de admitir o meu gosto pelo que é belo por questões machistas alheia de uma sociedade decadente e outra, não me envergonho pelas minhas preferências e gostos pessoais.
Não vou me anular por um bando de gente que supostamente se envergonham pelo que falam ao mesmo tempo em que não se envergonham pelo que fazem em suas patéticas vidas de juízes, de ficar julgando as outras pessoas pelos seus próprios preconceitos pela não aceitação de tudo que é diferente ou contrário aos seus “valores morais”, se é que essa gente tem alguma moral!!?!?!?
Paulo RK


Nenhum comentário:

Postar um comentário