Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O tempo que me consome o tempo

Estou muito sentido,  ultimamente o tempo tem me "consumido" em tempo integral, e estou a desejar com todos os meus QUERIDOS  LEITORES, e muito pior, não tenho tido tempo para interagir com todos do mundo virtual.
O tempo realmente tem sido pouco generoso, desde o mês de outubro.
Para todos os efeitos, GOSTARIA QUE SOUBESSEM, que toda falta de tempo, tem sido por uma causa positiva e muito agregador em termos de valores.
Portanto só peço um pouco  mais de paciência, e que me perdoem por não ter postado mais desde o dia 24 de novembro, lembrando que  TODA ESPERA SERÁ BEM RECOMPENSADA!
Beijos e Abraços estimados a todos que me seguem no Blog e Facebook, sou profundamente grato pela sinceridade e carinho de  TODOS VOCÊS.
Paulo RK NAMASTÊ!

Um comentário: