Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sentimentos natalinos

O barato do natal é aquela sensação de que todo mundo no mundo vive em harmonia com todos, e de bem consigo mesmo o ano inteiro.
Acho que é o tal do espírito natalino, invadindo os corações mais insensíveis e fazendo o seu “milagre”.
Particularmente nunca comemorei o natal em família, pois não somos católicos, mas isso nunca me impediu de participar da comilança alheia, sempre que convidado, é claro!
Mas de uns anos pra cá, tais convites tem escasseado, eu não sei o que anda acontecendo com o povo, se é falta de dinheiro pra comprar peru, se tá faltando motivação espiritual, ou mesmo, se elas estão deixando de acreditar em “milagres”, para viverem as suas vidas com os pés mais no chão.
Pra todos os efeitos, quero afirmar que eu continuo tão disposto como antes, de degustar as delicias típicas desta época do ano, sem quaisquer moderações, e encher qualquer ambiente com muita alegria.
Lembrando as pessoas que me convidarem para “compartilhar” de suas ceias de natal, que elas não terão que pagar absolutamente nada pela alegria proporcionada por mim, pois está incluso no “pacote natalino” de boa vizinhança. (risos)
Eu nem ia escrever para desejar a todos um feliz natal, porque acho que todo mundo faz isso, mas confesso não resisti logo que a abobada celeste escura foi iluminada por incríveis fogos de artifícios, que iluminaram por tabela o meu coração!
Deve ser o tal do espírito natalino, um verdadeiro “milagre”  acontecendo  dentro de mim, então lá vamos nós outra vez; ‘A TODOS AS PESSOAS QUERIDAS, UM FELIZ NATAL’!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário