Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 14 de dezembro de 2013

Correndo mais que o tempo, e me sentindo menos EU!

Neste fim de ano e para ser mais exato, desde o mês de outubro, estou correndo mais que um maratonista da famosa competição de corrida, que acontece aqui em São Paulo todos os fins de ano, a famosa e badalada competição Internacional de São Silvestre.
Portanto estou meio afastado do mundo virtual e de alguns amigos reais, e confesso a todos vocês, que estou me sentindo menos EU e mais um pedreiro (profissionais de obras).
Estou tomando conta de uma reforma de uma das casas da minha mãe, sendo o único filho homem de uma ninhada de três maravilhosas filhas, eu tenho que liderar e assumir, tudo o que me compete na condição de um macho alfa herdeiro, depois de meu pai é claro.
Sou do tipo de pessoa que me adapto a qualquer condição e por mais enfadonha que seja esta profissão, estou me divertindo muito com o pessoal da obra (profissionais de mão cheia).
Não estou pegando na massa ou fazendo serviços mais pesados, pois não entendo patavinas da arte de construir, mas estou ajudando muito, quando carrego latas cheinhas de concreto, fazendo café, buscando pãezinhos na padaria, levando agua fria e fresca, ou mesmo desenrolando os fios das maquinas deles.
Poderia não fazer nada, pois como os vizinhos daquela região afirmam, ‘sou o patrão’ dos caras!
Mas a questão é que quando trabalhamos com obras, sempre surge algum imprevisto, e isso acaba atrasando o término do mesmo, financeiramente falando, isso não é nada bom, principalmente pra mim, que estou trabalhando com um orçamento curtinho.
Estou por conta e a mercê do destino, mas apesar de tudo não posso me queixar, pois estou muito feliz por ter encontrado profissionais maravilhosos, que zelam com a minha escassa economia, me poupando com gastos desnecessários.
Agradeço aos deuses budistas por tê-los encontrado, e confesso que estou pagando esses maravilhosos profissionais, com muito gosto.
E antes que alguém me interprete mal, vou explicar sobre estar me sentindo menos EU!
Procuro me relacionar com as pessoas intensamente, e isso vale tanto para o mundo real quanto para o mundo virtual.
E tal correria não tem me permitido tal intensidade, me afastando de algumas pessoas maravilhosas, que conheço por aqui no mundo virtual e real.
Obviamente que tal condição é temporária, e graças a deus por isso, mas sinto muita falta, de desempenhar o papel de bom moço com as pessoas, dizendo a elas quanto às estimo, ou mesmo, com um simples gesto, de enviar mensagens bonitas no dia de seus aniversários.
Por esta razão, nesses últimos três meses, tenho me sentindo menos EU!
Espero que compreendam a minha necessária ausência por essas bandas, e nunca, pelo amor de deus, NÃO ME ABANDONE JAMAIS!
DEFINITIVAMENTE EU AMO MUITO, PESSOAS QUE CRUZAM PELO MEU CAMINHO, SEJAM VIRTUAIS OU REAIS.
Paulo RK NAMASTÊ

Um comentário:

  1. Da última vez que tentei ajudar um pedreiro eu tirei o ombro do lugar. Não mais me arriscarei.

    ResponderExcluir