Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pátria amada Brasil?

Para matar um câncer, você precisa desativar dela, todas as veias que sugam todas as substancias, que as mantem e destroem o nosso corpo, nos causando muita dor, e por fim a própria morte. Saiba que ficar “cutucando” superficialmente, só vai aumentar a sua fúria e causar todos os tipos de sofrimentos, a pessoa portadora deste mal. E assim são os nossos políticos, para erradica-los precisamos cortar o que os mantem vivos. Estou falando dos impostos, desde que eu era pequeno presenciava meu pai pagar muitos impostos e até hoje, continuo a pagar os mesmos impostos. Mas a questão crucial dentro da minha cabeça que não quer se calar é; “daquela época para cá, nada mudou, nenhuma melhora foi realizada e as promessas usadas, para justificar tais cobranças, nunca foram cumpridas”. E como um cidadão brasileiro, pagador de muitos impostos, continuo a viver precariamente, não tendo assistências médicas e pagando uma fortuna, nos transportes coletivos, para andar de um ponto ao outro da minha cidade. Entre outras questões sociais, que o nosso governo está sempre a desejar, nós vivemos pagando impostos por gerações, pois não sou o único a viver, dentro desta angustiante realidade. Nós sustentamos esses bandos de safados por gerações, e ainda tem brasileiro que os defendem, elogiando e se ofendendo, quando criticamos determinados partidos políticos. Desde que eu me entenda por gente, sou apolítico, pois já defendi muitos partidos, e vesti muitas camisas com a cara dos candidatos, mas ao longo da minha vida, e até hoje, não senti nenhuma melhora, ou contribuição por parte deles, dentro da sociedade em que vivo. Portanto, acho uma perca de tempo, alguns amigos que elogiam o governo atual, chegando ao absurdo, de postarem fotos da presidenta em redes sociais, expondo a sua completa falta de noção, dizendo; “parabéns presidenta, pelo bom governo!” Insanidade doentia, porque não consigo sentir ou ver um Brasil melhor, desde quando votei conscientemente e pela primeira vez, em nome de uma democracia que nunca existiu. A realidade é que enquanto existirem pessoas que vendem as suas almas ao diabo (políticos), o nosso país nunca nos dará dignidade para podermos vestir a camisa verde e amarela, estufar o peito, e dizer em voz alta; “EU SOU BRASILEIRO!” Porque atualmente, eu me sinto socialmente desamparado, e inseguro, apesar da minha teimosia em manter a minha fé, e lutar pelo que acredito ser correto. Mas esta minha teimosia e fé são abaladas sempre quando preciso de assistência médica publica, ou mesmo quando abro mão de bons empregos noturnos, só porque São Paulo, não tem transportes coletivos 24 horas, como toda cidade grande deveria ter. Por esta razão sou assumidamente revoltado, com pessoas que se ofendem quando criticamos a presidenta e o seu partido, eu só gostaria de fazer uma perguntinha pra essa gente sem noção; “EM QUE REALIDADE VOCÊS VIVEM?” Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário