Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 25 de junho de 2013

O HOMEM QUE CALOU RONALDO FENÔMENO- OS PROTESTOS NÃO IRÃO PARAR


O problema do nosso país é  falta de pessoas que tenham orgulho dele, patriotismo.
Principalmente das pessoas famosas com projeção internacional como  o Ronaldo e o próprio Pelé, considerados reis do futebol, e que por terem um status de destaque global, poderiam fazer algo pelo seu próprio povo e país (ações políticas).
Mas deve ser cômodo viver ganhando milhões, ao mesmo tempo em que são idolatrados como se fossem representantes máximos desta nação.
E por ser assim, imagino que para eles é tudo  simplificado, por esta razão podem sair na mídia e vomitar bobagens, numa clara demonstração da falta de  amor, e respeito por um  povo que os idolatrou até no dia em que eles abriram a boca!
Infelizmente o exemplo vem de cima,  a nossa presidenta que deveriam olhar por nós, nunca se importou com as nossas necessidades mais básicas como saúde, segurança e transporte, bom, na verdade  não quero parecer injusto, dizendo que ela nunca se importou com gente.
Na época das eleições, foi o único momento em que acreditei nela, pudera tamanha capacidade de interpretar.
Senhora presidente uma sugestão, se for exonerada do cargo bem que poderia trabalhar nas novelas da Globo, dizem que o salário por lá é melhor e bem mais digno do que qualquer outro assalariado brasileiro.
Esta videopostagem, será uma pequena "homenagem" a todos os governantes, e essas pessoas que gozam do prestigio de serem famosos no Brasil e no mundo, mas pouco se importam com o seu povo!
 



Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário