Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 1 de junho de 2013

A pior coisa no mundo,estar sujo na "rodinha" de amigos rsrsrsrsr !

Tem muitas coisas que acontecem com a gente, que pode parecer bobas e insignificantes aos olhos de muitas pessoas, mas que causam verdadeiros tsunamis emocionais, dentro de nos. Principalmente quando somos torvelinho de emoção por dentro, levando muito a sério, situações da vida, e as coisas que as pessoas costumam falar (vomitar), em nosso cotidiano. E pra completar a minha desgraça pessoal, sou do tipo que sofro calado, não posso mais correr para debaixo da saia da minha mãe, mas confesso, vou correndo para o banheiro, para poder emocionalmente despencar sentado na privada. Sou muito descontraído e vivo de bom humor, quem me conhece pessoalmente, sabe que a minha característica mais marcante, é o de ser bobo alegre, em tempo integral. E se você vive vinte e quatro horas sorrindo, você consegue incomodar muita gente. Principalmente as pessoas que vivem uma felicidade disfarçada, mostrando ao mundo sentimentos que não conhecem. Não estou julgando ninguém, pois ninguém tem esse direito, e como é de costume, me limito a desabafar neste espaço, que acredito poder fazer o que bem entender. Pois no mundo real as coisas não estão fáceis para ninguém, muito menos para mim. A situação é o seguinte; imagine você numa roda de amigos, conversando animadamente, e tomando várias latinhas de cervejas. De repente um sujeito, sim aquele mesmo sujeito que você percebeu que te olhou meio “esquisito”, e que nem ao menos você conhece intimamente. Pois é amigo de um amigo seu, e ele começa a tagarelar. No começo pensei até ser infantilidade da minha parte, pois como todos devem saber, adoro ser o centro das atenções. Mas a questão é que tal “ilustre desconhecido” começa a fazer piadinhas do século passado comigo, e do meu ponto de vista, de muito mau gosto e politicamente incorreto. Então para não ser antissocial, eu assumi conscientemente a condição de centros das atenções como um potencial alvo, o predileto da galera! Até ai tudo bem, se for para o bem da nação, eu até faço sacrifícios pessoais e me visto de palhaço, mesmo sendo por dentro um eterno e sofredor cantor de tango. Mas a minha situação mais incomoda, desta fatídica condição existencial e como mencionei, pode parecer boba para muita gente, foi a minha fraqueza. Ela me fez pensar o quanto ainda sou imaturo no quesito relacionamento pessoal, e como tais fraquezas, podem influenciar negativamente no meu comportamento de relacionamento, com as pessoas dentro de uma sociedade piadista. Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário