Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 6 de março de 2011

Se pudessemos ler pensamentos dos gatos....

Eu não sei por que as pessoas, que não gostam do carnaval, se incomodam tanto com ela!??!!??!?!?!?!?!?
Veja o lado positivo deste maravilhoso e longo feriado, se você não gostar de ir para praia, como todo mundo faz, vá para o mato(interior), respirar ar puro, vislumbrar a natureza, e captar todas as coisas boas que a vida nos proporcionar.
Mas se nenhuma oportunidade de viajem surgiu, como no meu caso, aproveite todos estes dias, para colocar as suas pendencias em dia!
Se você não aceitar a minha sugestão, depois não vá reclamar que não teve tempo, para animar os animos de quem não gosta desta data, postei algo diferente.
Imagine, se pudessemos ler os pensamentos dos nosssos bichinhos de estimação, eu acredito que seria mais ou menos assim.........

Vai lavar a minha bunda? Como assim?????????????

Fiooooooooo da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tira foto!!!!!!!! Se colocar na net eu processo!!!!!!!!!!!!

Limpinho?!??!?!?!?!? Precisava disso, vou chamar a carrocinha!

Vou arranhar seu filho e sequestrar sua bolsa!

E.T. fone hooooommmme!

Chega perto, que tenho uma coisa pra te dizer no ouvido!

Eu vou cair!

Arruma outro mergulhador, que não nasci pra isso!

Não, não, nãooooooooooooooooooo!
Curtam o feriado proporcionado pelo carnaval, e aproveite para colocar em dias todas as suas pendencias.
Muito obrigado por terem apreciado as fotos até o fim, e espero que eu tenha feito vocês dar altas gargalhadas, pois sorrir é preciso!
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

8 comentários:

  1. Ah, ia me esquecendo, o meu gatinho de estimação e gardião deste espaço virtual, não gostou nada desta postagem, ele achou sem graça!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk...que delícia de post! Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhauhauhha, tb aproveitei o feriado para dar banho no Frederico, ele ficou com a mesma cara, Hehe
    Bom carnaval:)

    ResponderExcluir
  4. O carnaval é errado. Todos que gostam de carnaval e BBB devem morrer. Gosto de gatos. São melhores amigos que os homens humanos.

    ResponderExcluir
  5. ainda bem q não entendemos a linguagem dos bichanos ... se entendêssemos este blog seria fechado pela censura ... rs

    ResponderExcluir
  6. Coitados!!!
    Mas concordo com vc qto a termos um monte de coisas para fazer nesses feriadões... Aproveito e ouço músicas, leio, escrevo, vejo filmes, vou a praia, por aí...
    Abçs*

    ResponderExcluir
  7. tenho um gato que é a cara do jeikobinho, muito lindo ele. adoro gatinhos. os da fotos ficaram mioto engraçados.

    ResponderExcluir