Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 8 de março de 2011

E pra mulherada? Tuuuuudoooooo!!!!!!!!

A todas as mulheres, mães, namoradas, esposas, amantes, amigas e parceiras, feliz dia da mulher!

Quando falo de mulher, a primeira coisa que vem em mente, é a mulher mãe, o instinto materno, é capaz de fazer coisas que surpreenderia qualquer macho convicto!
Quando falo de mulher, lembro me da sua resistência, em suportar a dor de uma forma sensível, mas com muito mais coragem ,do que qualquer varão assumido!
Quando falo de mulher, lembro me de uma escultura perfeita,lapidada em pedra bruta, que assume a condição tão doce, quanto a visão poética, que inspirou o artesão.
Quando falo de mulher,penso na superioridade de se entregar a alguém, por amor, de esquecer por um instante a realidade, e viver um sonho eterno!
Quando falo de mulher, penso na inveja inconsciente, que o homem sente, do poder máximo, de dar a luz!
Quando falo de mulher, penso nas mulheres esquecidas, e ignoradas por serem consideradas frágeis, e incapazes, pelo mundo machista(pura mentira)!
Quando falo de mulher, hoje, percebo que elas tem assumido cada vez mais, a sua verdadeira condição, e lugar ao sol(por direito)!
Quando falo de mulher, me envergonho da mentira deslavada, que diz que a mulher saiu da costela do adão(pura bobagem)!
Quando falo de mulher, acho que nós, homens, somos parte do seu corpo,e não o contrário(verdade).
Quando falo de mulher, me convenço, de que somos o seu complemento inacabado(fato).
Quando falo de mulher, vejo o seu corpo escultural(perfeição), suas curvas perfeitas, totalmente oposta de nós, homens brutos(imperfeição).
Quando falo de mulher, lembro das nossas grosserias, das ignorâncias que muitas vezes, lançamos contra elas,e que muitas vezes, relevam e fingem não ter acontecido nada(superioridade natural), só porque elas sabem nos amar muito mais do que agente(homens).
Quando falo de mulher, penso o quanto somos ingratos, as nossas mães, nossas esposas, nossas amigas, nossas amantes, e todas as mulheres que enfeitam e nos dão ar da sua graça, inspirando poetas, artesãos, costureiros e artistas performáticos(injustiças).
Quando falo de mulher, me dói saber que ainda existem maldades praticadas contra elas, mulheres escravizadas, para servirem apenas para o prazer de um animal, insaciável e bruto, ignóbil pelos teus próprios atos(dos cafajestes).
Quando falo de mulher, lembro que ainda podemos remediar todas as injustiças, cometidas por nós homens. E fazer desta data, o ponto de partida, para sempre estarmos lembrando com carinho, daquela que nos trouxe a este mundo, e nos criou com tanto amor e devoção.
Quando falo de mulher,fico totalmente envergonhado,e me lembro de pedir perdão pela demonstração do quanto somos imperfeitos,por esquecer de todo amor dedicado ao nosso ser, enquanto crianças(ingratidão).
Parabéns a todas as mulheres deste planeta, que dominam a arte do amar , caberá a nós homens, respeita -lãs e retribuir o amor ofertado, com a mesma intensidade(se conseguirmos)!
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

6 comentários:

  1. Só posso te dizer:

    OBRIGADAAAAAAAAAA!!!!!!

    .....@.............@ A amizade é como uma
    ......@.@.@.@..@.. Plantinha que precisa ser
    ....@........@..........@ regada todo dia.
    ...@............@....@@ Com muito carinho,
    ...@..............@@..@ muita atenção e
    ....@..............@...@ muito amor.
    .........@......@..@
    ..............@..@ Que o jardim da nossa
    ..................@ amizade permaneça
    ....................@ sempre cheio de
    .....................@ flores!!
    ......................@
    ......@@@@..@....@..........@
    ...@.............@@@......@@
    .......@@@.......@..@@
    .........................@
    .........................@

    ResponderExcluir
  2. Não ligo para datas comemorativas. Como vc bem sabe, só ligo para eu mim mesmo. Mas só pra seguir a conveniência social eu desejo que toda a mulher continue sendo a pessoa feminina que é.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paulo.
    Bjosssse um abraço bem grande!!!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo meu muito obrigada por tuas palavras de incentivo a pouco no meu blog. Muito mais que feliz dia da Mulher o que mais preciso agora é desse tipo de apoio...para que eu não desista de lutar JAMAIS, mesmo que isso me custe um alto preço. Não me esquecerei disso!
    Rosa

    ResponderExcluir
  5. Paulo,


    Já disse antes e torno a repetir, ...

    Você é ESPECIAL !
    Obrigada por existir e ser meu amigo!


    Bjo e um Dia Repleto de Paz e Alegrias ... :)

    ResponderExcluir