Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 8 de julho de 2015

A minha diversão são os banheiros que frequentei na minha vida por conta dos meus serviços!



Pode até parecer bobagem de quem não tem o que falar o que vou mencionar por aqui hoje.
Lembrando sempre que a memória da gente é fascinante e nos faz lembrar cada coisa “besta” do passado, que pensamos ter esquecido, quando experiências recentes do presente, nos faz “viajar” por um passado longínquo, mas tão engraçado quanto os fatos presentes!
O meu tipo de trabalho é tipo faz tudo, ou seja, de operações “mãos na massa” sempre quando necessários, aos entediantes serviços burocráticos administrativos, sei fazer um pouco de tudo nesta vida, digo só não sei roubar, matar, adoro este tipo de serviço, pois não me restringe a um único ambiente com as mesmas pessoas.
Rotinas não gosto, e acredito que este “estilo” de vida profissional rotineiras, não serve para mim e nem pra ninguém do ponto de vista motivacional, pois nunca me imaginei fazendo as mesmas coisas repetidas vezes para o resto da minha vida.
Sou o tipo de pessoa que gosta de resolver os problemas de imediato e apreciar os resultados por todos os esforços que realizei, não tem nada mais gratificante do que ver qualquer realização profissional sua sendo apreciado e elogiado por pessoas que de alguma forma estava passando por qualquer sufoco.
Mas mais do que preencher os nossos egos com elogios das outras pessoas, são tais realizações pessoais, que o lado profissional nos proporciona nesta vida, nos fazendo sentir uteis e nos motivando cada vez mais a cada novo desafio, isso não tem preço.
Afinal de contas se fizermos um comparativo das nossas vidas particulares com a vida profissional, a vida pessoal praticamente inexiste, pois passamos mais tempo no trabalho do que em nossas casas.
 Então sou da opinião que o local de trabalho tem que ser saudável e motivador, não um ambiente chato, onde todas as pessoas são as mesmas, com seus problemas e mesmices de sempre a se julgarem vitimas da vida, quando de repente elas colhem o fruto de suas próprias escolhas e plantio.
Por esta razão optei em trabalhar por conta, me proporcionando a cada dia uma nova experiência com pessoas diferentes, enfim posso lhe garantir que não tolero a rotina, pois foi cientificamente comprovado que o cérebro humano não foi projetado para vivenciar rotinas, pois dizem estar em constante desenvolvimento, portanto ela é tão sedenta por novas experiências quanto eu mesmo!
Então aconteceu um fato muito bobo, e poderá parecer muito idiota para algumas pessoas, mas de certa forma, é o que torna a minha vida mais divertida e por consequência mais motivadora.
Foi na semana passada quando fui fazer um serviço de organização de arquivos de um escritório de médio porte, pessoas diferentes e um ambiente completamente desconhecido.
O fato aconteceu logo após as 13 horas e 30 minutos quando tinha retornado do almoço pago pela própria empresa, senti uma puta diarreia e fui correndo para o banheiro.
O banheiro muito chic com  cinco divisórias separando  as privadas  um do outro e mais quatro mictórios e um espelho enorme, nas pias com torneiras com sensores para o acionamento automático das torneiras, parecia que estava num hotel cinco estrelas.
Após retornar do bar de onde tinha consumido vorazmente um lanche americano e mais um copo de vitamina no almoço, não sei bem ao certo se foi aquele lanche que tinha ingerido a causar tamanha diarreia em mim, só sei que sentei numa daquelas privadas de luxo e me senti a própria majestade, fazendo as minhas necessidades de “ouro” fecal.
Meu deus, foi a melhor “cagada” que eu fiz neste ano, me senti tão leve, que poderia sair daquele banheiro flutuando!
Sair daquele banheiro foi um problema, um pesadelo, pois após dar descarga, ouço de dentro das divisórias duas pessoas entrando para escovar seus dentes, e logo de cara, eles começaram a rir pelo cheiro insuportável, e segundo eles mesmos, cheiro de rato morto!
Fiquei com vergonha de sair e revelar a identidade de quem fez aquele estrago aromático naquele banheiro cinco estrelas, e decidi esperar que as pessoas saíssem de lá.
Acredito que aquele dia não foi o meu dia, assim que os dois saíram entrou mais alguém, então tive que ficar escondido dentro daquela divisória por mais tempo, mas desta vez a pessoa que entrou não riu, ou demonstrou qualquer repulsa pelo “maravilhoso” cheiro que tinha empesteado, com as minhas “iguarias” recentemente saídas do meu Cu!
Foi quando percebi que a pessoa ao mijar e involuntariamente soltou um peito estrondoso, comecei a rir alto, a própria pessoa começou a rir e me pediu desculpas dando aquela risada sarcástica, dizendo saber que aquele ambiente não era apropriado para soltar gases. (risos)
Então tal experiência “fatídica” me fez retornar aos tempos passados quando trabalhava em um escritório de contabilidade onde o meu chefe fez isso e eu comecei a rir, naquela época era tão bobinho que pensei que ele ia me demitir, mas acabou bem porque ele próprio caiu na gargalhada piscando pra mim, solicitando para não comentar nada com ninguém, um segredinho entre nós! (risos)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário